Capítulo 19 - Ex-hétero sai do armário

38.6K 2K 3.5K
                                    

OLÁ CORNAS DO CARALHO

COMO VOCÊS ESTÃO NESTA PORRA DE SABADO?

EU VOU DIZER COMO ESTOU: alienada por causa de BBB pela primeira vez em 20 anos e devo dizer que é uma delícia tem dias que não leio uma linha de nenhum livro que gostosooooooooooooo porra globo era isso que você queria?????????

ENTÃO, ESTÃO ANSIOSAS PELO CAPÍTULO?

FODA-SE

VAMOS CANTAR ANTES

QUANDO EU TE DEIXAR VOU LEVAR PAPEL EM BRANCOOOO ESPALHAR POR CADA CANTO UM BARCO DE PAPEL

SEI QUE O AMOR É FÁCIL DE AFOGAR E SE VOCÊ TEM UM BARCO, MAIOR CHANCE DE SE SALVAR

MAS ORAAAAAA VOCE PARTIU ANTES DE MIM SUA CORNA NEM ME DEIXOU BARCO FRÁGIL PRA EU ME SALVAR O NAUFRAGIO QUE FOI TE DAR MEU CORAÇÃO

POR ISSO CANTO TODO O POEMA EM ODE SUA PORRAAAAAAAAAAA E RECORTO EM DOBRADURAS MAIS UM BARCO DE PAPEL PARA MIM

EU SEI QUE SEMPRE FALO ISSO MAS SE VOCES NAO CONHECEM ESSE HINO ESCUTEM BARQUINHO DE PAPEL VERSAO AO VIVO É PERFEITO E AINDA TEM A VITORIA RECITANDO AQUELE POEMA DIFUDE NO MEIO DO NEGOCIO ENALTEÇAM A LENDA PORRAAAAAAAAAAA

BOA LEITURA CUNINANAS

Não tem problema se doer

Me deixa perto pra fazer passar

Tem nada errado se é o que te faz feliz

- Perdão? – Camila colocou a mão no ouvido, como se não estivesse entendido. Vitor trocou olhares significativos e discretos com a irmã.

- É chato ser filha única. – Explicou.

- Acredite... – Vitor disse chamando sua atenção. – Não é. Deveria aproveitar.

- Querido? – Lauren cruzou os braços com um olhar acusatório.

- Minha vida era mais simples quando eu era filho único. – Deu de ombros comendo um pouco do sorvete.

- Mas era mais divertida? – Questionou se esticando para limpar com um guardanapo a boca do sobrinho.

- Ana Júlia não sabe o privilégio de ser filha única. – Camila por fim respondeu, realmente sem saber o que dizer, principalmente ao lado de Lauren. Nunca havia conversado sobre aquilo.

- Iago não quer irmão. – O homem sinalizou, fazendo o menino vincar as sobrancelhas parecendo bravo. – Você é muito ciumento com o papai.

"Eu quero um cachorro." Sinalizou rapidamente.

- Fim de papo. – As três riram com a revirada de olhos do homem. Ana Júlia digitou alguma coisa rapidamente no celular e mostrou para o menino, que riu pegando para digitar, era a forma como conseguiam se comunicar.

Ao terminarem de comer, saíram para caminhar. Iago queria brincar e Ana Júlia tirar fotos para seu Instagram. Andaram de mãos dadas enquanto conversavam e brincavam, às vezes trocavam algum carinho mais íntimo como um beijo ou abraço o que deixou Lauren feliz, achou que após o acontecimento no restaurante, Camila iria ficar arredia com relação a qualquer demonstração pública de afeto.

Isso só mostrava ainda mais como ela era diferente, sabia que se preocupava, mas sempre colocava a vontade de estar ao seu lado como prioridade, dizendo que a amava e que estava bonita, aleatoriamente, o que ocasionava bochechas vermelhas e claro, Vitor tirando sarro da irmã.

Voltaram para casa já tarde depois de comerem um lanche de carrocinha, Camila se sentia vivendo outra vida, mas não de uma forma ruim. Amava como conhecer Lauren era estar completamente fora da rotina, descobrindo novos hábitos e gostos, não tinha mais qualquer dúvida sobre ela. A amava e a queria cada vez mais perto.

PupilaOnde histórias criam vida. Descubra agora