OI PORRA
ESPERO QUE ESTEJAM BEBENDO CERVEJA GELADA NESSE CALOR E NÃO AQUI LENDO FANFIC (se for bebendo cerveja e lendo fanfic é melhor ainda)
VAMOS CANTAR PRA AQUECER OS NERVOS PRA LER O CAPÍTULO
so many mornings i woke up confused, in my dreams i do anything i want to you, my emotions are naked theyre taking out of my mind
E O QUE
RIGHT NOW IM SHAMELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ok fé
E LÁ VAMOS NÓS
espera não vamos rs
ANTES EU PRECISO FALAR ALGO: AMANHÃ TEM O AMAS E MIAMI E CUBA VÃO NÉ, ENTÃO, O ROLE É O SEGUINTE, SE MIAMI ENTREVISTAR CUBA OU SAIR FOTO DELAS OU QUALQUER INTERAÇÃO EM VÍDEO OU FOTO ENTRE ELAS VAI ROLAR OUTRA ATUALIZAÇÃO DE PUPILA A M A N H Ã
OU SEJA VOCÊS QUE LUTEM, LIGUEM PRO ROGER, FAÇAM O QUE VOCÊS QUISEREM MAS FAÇAM ACONTECER
obrigada
AGORA VAMOS AO CAPÍTULO
BOA LEITURA GRELUDAS
A gente se combina só você não vê
Havia deixado à farmácia a pouco, mesmo querendo passar o resto da noite ali conversando ainda tinha uma vida para tocar, uma adolescente em casa para cuidar e janta para fazer, além de muito trabalho acumulado e pendencias. O mesmo de Lauren, que demonstrou cansaço bocejando varias vezes e seus olhos avermelhados.
Se despediram com um abraço, Camila não perdeu a chance de perceber como seus cabelos eram cheirosos e macios, teve a ousadia de tocar as pontas e faria questão de se lembrar de todos seus detalhes por um bom tempo, principalmente de seu braço forte passando delicadamente por sua cintura.
Suspirou negando finalmente dando partida, não ia adiantar nada em sua vida ficar parada aquela hora em um lugar que nem conhecia, delirando por uma mulher que estava nem ai para sua pessoa, podia fazer isso em casa, deitada ou quem sabe no banho. Pensando esse que fez com que seu corpo lhe remetesse a noite da boate, seus sentidos aflorados e hormônios descontrolados, torcendo e lutando com alguma coisa que não fazia ideia do que era.
Dirigiu de volta para casa com um sorriso no rosto e um sentimento reboliço no peito, era acolhedor o sentimento sempre que pensava nos olhos, seus lábios sempre esbanjando um sorriso e a forma adorável com que ajeitava sempre os óculos, esses que se tornavam uma arma poderosa na direção de seu coração. Odiava quando Lauren lhe lançava piscadelas, chegava a ficar com falta de ar.
Quando entrou no elevador, já em casa, encarou seu reflexo no espelho e não conseguiu esconder o sorriso, estava sentindo-se renovada, seus cabelos estavam mais brilhosos, as bochechas coradas e seus olhos mais vividos. Mordeu o lábio inferior tocando inconscientemente a gargantilha que usava, rodeou as unhas ali repassando todos os momentos daquela tarde perfeita, até os que passou extrema vergonha.
- Quem diria. – Murmurou assentindo antes de sair do mesmo e caminhar pelo corredor branco.
Sua mente não estava muito preocupada com o fato de Lauren ser uma mulher e estar extremamente atraída por ela, era mais como algo surpreendente, tinha trinta e cinco anos e em momento algum pensou que talvez pudesse vir a sentir algo daquela forma ou como seria. Sempre houve homens em sua vida, gostava de todo aspecto masculino, mas naquele momento se preguntava se realmente era o que lhe atraia mesmo ou se acontecia por costume, algo que sempre lhe foi imputado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila
Roman d'amour[FINALIZADA] Parceria com: @camilacinica Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o sa...