Capítulo 15 - Visita surpresa

33.3K 2.2K 2.1K
                                    

e aí filhas da puta, como estão?

espero que bem

não vou gritar hoje, desculpem, não estou com ânimo para tal

venho por meio desta trazer mais um capítulo pra vocês

antes de tudo tenho um assunto MUITO sério pra tratar aqui: 

*********surto*********

Bom, vocês devem saber que diferentes histórias escritas por diferentes pessoas tem diferentes focos e objetivos. O objetivo de Pupila é ser uma fanfic leve, que fale de coisas mais próximas da realidade, sem plots mirabolantes e reviravoltas emocionantes. A história é o que é e ficamos estupidamente gratas por vocês gostarem dela desse jeitinho, porque não tem nada mais gratificante do que ter o seu trabalho reconhecido, afinal de contas, vocês devem saber que dá bastante trabalho escrever uma fanfic, demanda tempo, planejamento, edição, etc. O problema é que, como em tudo que é bom, tem sempre algo que não é tão bom assim, e tem um tipo de comentário persistindo aqui há alguns capítulos, portanto, eu queria esclarecer esse assunto de uma vez por todas: O PROPÓSITO DESSA PORRA NÃO É FICAR COLOCANDO HOT TODA A HORA, ENTENDEU? 

Eu realmente não gosto de fazer histórias cheias de hot e quem leu Be Your Everything sabe do quanto eu fico irritada quando me pedem hot. A Bruna também não gosta pelo mesmo motivo que eu. Entendam que eu não estou tentando ser rude ou grossa, apenas tentando explicar algo. Assim como vocês são livres para comentar o que querem, eu sou livre para falar e responder o que quero sobre os comentários de vocês, que, na maioria, não são do que eu estou reclamando aqui. Eu não tenho problema NENHUM em fazer uma história cheia de cenas de sexo, como já fiz antes, mas existem algumas histórias na qual esse simplesmente NÃO é o foco e eu e a Bruna decidimos que esse NÃO era o foco de Pupila, portanto, hots são irrelevantes. Detalhamos a primeira vez delas porque julgamos ser importante já que era a primeira vez que a Camila estava transando com uma mulher e era importante para a descoberta da personagem e, além dessa cena de sexo (que, pasmem, reclamaram porque "pulamos" o final????????) só tem mais UMA cena de sexo na fanfic, que está em algum lugar dos próximos capítulos, mas é irrelevante. 

O que eu estou tentando dizer aqui é que como autora é HORRÍVEL abrir os comentários querendos saber o que as pessoas acharam e ver uma galera pedindo hot. Na maioria das vezes eu até apago esses comentários porque não quero gerar confusão ou ser lida como grossa ou ignorante (o que acontece com mais frequência do que eu esperava e eu não podia me importar menos, quem gosta bate palma, quem não gosta vai tomar no cu). Eu não consigo ver como, em Pupila, cenas de sexo podem acrescentar ao enredo, visto que foca em outras coisas e é só pensar direitinho na fanfic que vocês tão lendo para entender que a história não é sobre isso. Eu não sou santa e não sou puritana e não sou melhor do que ninguém, mas eu não gosto e não entendo o porquê desses comentários. 

Cara, você quer hot? De verdade?

Existem arquivos inteiros aqui no Wattpad dedicados a hot, é só jogar "camren hot" no search que vai aparecer coletânea de one shot de putaria. Você quer mais hot? Procura com o nome de outro casal. Joga no Google. Existem blogs inteiros dedicados a contos eróticos. Você quer algo maior? Compra um livro erótico. Baixa em PDF. Eu fico feliz em fornecer links. Sexo é bom, todo o mundo gosta, mas não necessariamente vai ser relevante em tudo o que vocês leem, caralho. Qual a dificuldade de não ser um cuzão comentando em um capítulo sobre HOMOFOBIA reclamando da falta de hot ou que o hot foi pulado? Gosto de fazer piadas sobre isso, gosto de colocar as personagens brincando sobre isso, mas não, eu e a Bruna NÃO vamos basear esse caralho dessa história em sexo e se você quer sexo eu te dou duas opções: deixe um comentário aqui pra que alguém interessado se disponibilize a fazer sexo com você porque isso só pode ser falta de dar ou leia outra coisa. Se você quer ler sexo, eu sinto muito e agradeço por nos acompanhar até aqui, mas essa história não é pra você.

PupilaOnde histórias criam vida. Descubra agora