5♥

10.7K 492 103
                                    

No dia seguinte:

Acordei com bastante fome hoje, fiz uma trança embutida, vesti uma blusa verde clara um colete e uma calça jeans e coloquei uma rasteirinha. Peguei minha mochila e fui até a cozinha.

- Ei mãe.-dei um beijo em sua bochecha-.

- Ei princesa, cade a sua irmã?

- Não sei deve estar se arrumando, e meu pai?

- Trabalhando.

- Ata, não o vejo a três dias, isso já é um recorde.

- Eu sei filha, tenho saudades de quando ele passava mais tempo em casa.

- Pois é.

- Filha, seu pai convidou um amigo dele pra vir jantar aqui em casa. Vem ele e a sua família, não saia e avise sua irmã por favor.

- Ok, mãe. Vou chamar a Larissa e já vou. Tchau.

- Tchau cat.

Minha mãe me chamava de cat- porque meu nome é Agatha, só porque tem gata e gata em inglês é cat- agora ela quase não está em casa assim como meu pai e acabou por perder o costume.

- Larissa você já tá pronta?

- Já. Espera lá no carro que eu já desco.

- Ok, não tenha presa temos muito tempo ainda.

- Ok.

Fui para o carro e vi uma mensagem no facebook.

"Acho que cada vez me iludo mais. Gosto dela, mas ela me vê apenas como amigo. Não quero me decepcionar com a resposta de um pedido inesperado."

Era no facebook do Tomas, quem será a sortuda? Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes, poxa ele é meu melhor amigo e foi embora, agora que ele voltou eu quero passar muito tempo com ele pra...pra matar saudade sabe. Ah, a quem eu quero enganar? Eu ainda tenho uma quedinha pelo Tomas, mais é só isso. Só isso e um pouquinho mais. Olhei pela janela do carro e vi ele saindo. Ótimo agora eu vou saber quem é a garota sortuda.

- TOMAS.- chamei-.

- EI, Agatha!

- Vem te dou carona.

- Que bom.

- Então...

- Então?

- Me explica como é essa história de esta gostando de uma garota.

- AAH isso... Não é nada.

- Então me conta.

- Não posso.

- Porque? Eu conheço?

- Conhece.

- Sabia, é a Cris ou a Lara?

- Nenhuma das duas.

- Vai contar?

- Não.

- Ok, você é um mentiroso Tomas. Você disse que ir para Italia não ia afetar nossa amizade. E agora está aí guardando segredos. Desde quando não confia em mim?

- Não é nada disso.

- ENTÃO É O QUE?

- Tá vendo como você mudou? Você esta gritando comigo só porque quis privacidade. O que está acontecendo?

- Deculpa tá legal?

- Sim assim está melhor.

Minha irmã entrou cumprimentou o Tomas e o caminho inteiro fomos cantando. Eram momentos com esse que eu sentia falta quando estava com o Tomas. Chegamos a escola. Hoje é sexta finalmente sexta. Sai do carro assim como a Larissa e o Tomas.

Completamente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora