30♥

3.4K 242 0
                                    

Acordei no meio da noite e fui na geladeira para beber água. Cheguei perto e vi o que nunca quis ver. A Lawrence e o Nathan fazendo coisas que um casal deveria fazer no quarto.

Sai correndo e me deitei. Com a consciência pesada eu nem durmi.

♥♥♥♥♥

O galo por sua vez começou a cantar aí eu percebi que havia cochilado. Menos mal. Levantei, escovei os dentes e coloquei uma blusa laranja claro, com um short e uma sapatilha preta. Amarrei novamente o cabelo em um coque e fui para o quarto.

Deitei e fiquei lá olhamos pro nada até me dar fome.

Fui para a cozinha e todos já aviam comido. Fiz meu lanche e comi.

Depois me sentei com todos na sala de estar r ficamos assistindo um filme que estava passando.

Hoje tínhamos combinado em passar a tarde inteira juntos.

♥♥♥♥♥

O filme acabou, minha mãe fez bastante pipoca, começou a chover, eu fui até o meu quarto enquanto colocavam outro filme e peguei um cochonet. Me deitei e o folgado do Luka deitou do meu lado pra roubar o cobertor.

Todo mundo começou a zoar a gente. Eu simplismente desejei um buraco pra enterrar a cabeça. Mas como não achei resolvi me esconder por de baixo do cobertor.

O filme era de comédia, rimos muito. A pipoca não estava nem perto de acabar. Mais o filme sim.

♥♥♥♥♥

O filme acabou, então colocamos um filme de terror. Eu não gosto de terror, morro de medo. Pra melhorar apagarão as luzes.

Eu ia até sair mais insistiram pra que eu ficasse. A chuva estava piorando, o céu escuro, as luzes apagadas e nos assistindo filme de terror.

Me agarrei ao Luka no primeiro susto. Fiquei lá o filme inteirinho abraçada com ele fazendo cafuné no meu cabelo.

Depois de longas duas horas o filme acabou vamos assistir a continuação meia noite. Como eu estava me escondendo no abraço de Luka só percebi que o filme havia acabado porque acenderam as luzes. Resultado, todo mundo viu eu agarrada ao Luka.

Levantei correndo e fingi que nada tinha acontecido. O filme foi trocado pra um clássico da Disney.

E foi indo assim o dia todo. Só paramos pra comer.

Nos acomodamos na sala mesmo. Agora já são uma hora da madrugada. Peguei no sono abraçada com o Luka.

♥♥♥♥♥

Acordei e todos já haviam levantado menos eu e o Luka. Levantei e fui para o banheiro fiz minha higiene bucal e vesti uma blusa amarela, um short branco e coloquei um óculos de sol prata, coloquei um relógio de ouro , meu colar e uma sapatilha azul.

Sai do banheiro e fui até a sala conferir se o Luka ainda estava dormindo. Percebi que ele estava procurando alguma coisa onde eu dormia então entreguei meu o travesseiro a ele, ele abraçou e sorriu.

Tirei uma selfie e dei um beijo no rosto dele, ele abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia príncipe.

- Bom dia Cat.

Ele me deu um beijo rápido pra ninguém ver. E foi se arrumar, enquanto eu arrumava a roupa de cama.

Acabei de guardar tudo e me sentei no sofá. Luka veio dois minutos depois é sentou do meu lado. Deitei no colo dele e fiquei a ler livros no Wattpad, Luka ficou atento a cada gesto meu.

Completamente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora