(Segue acima a imagem do uniforme da Cat, boa leitura).
##########################Acordei e me arrumei, Lorena bateu na minha porta eufórica, fomos falando sobre o noivado, foi improvisado mais o Diego já tinha tudo pronto só estava esperando o momento é depois da notícia não teve como correr.
O anel era lindo, com um diamante bem exagerado, impossível de não se notar.
O que domingo passado parecia ser ruim hoje é a melhor coisa que poderia ter acontecido com a Lorena.
Nos separamos quando ela foi pro carro e eu pra moto. Dei um beijo bem demorado no meu namorado pra matar a saudade, e subi na moto. Combinamos de esperar até o final de semana para nos apresentar como namorados aos nossos pais. No sábado ele vai a minha casa e no domingo eu vou na dele.
Chegamos na escola e ele estacionou a moto, descemos e ele me ajudou a arrumar o cabelo quando tirei o capacete. Ri ao ver que ele percebeu que romantismo não é 'viadagem'.
- Do que está rindo?
- De você, você percebeu que romantismo não é viadagem.
- Eu nunca disse que romantismo era viadagem.
- Pelo geito grosseiro que agia parecia que tinha esse pensamento.
- Ei eu não era grosseiro- levantei uma das sobrancelhas e cruzei os braços- Tá legal, talvez eu fosse um pouco...
- Um pouco?
- Tá bem, eu confesso.- disse levantando os braços em forma de rendido-.
- Agora diz Agatha você está certa eu era rude com as pessoas e pensava que romantismo era coisa de gay. E eu te amo.
- Eu te amo.
- A sim não vale, não vai ganhar mais beijo.
- Assim é que não vale.
- Vale sim vai dizer?
- Agatha você está certa eu era rude com as pessoas e pensava que romantismo era coisa de gay. E eu te amo.
Disse me beijando. Nos juntamos ao pessoal e a Lorena contou apenas que estava noiva, não que já tinha casamento marcado e nem sobre o bebê. Sobre o bebê só eu ela e Diego sabemos e sobre o casamento só eu e minha família.
Estávamos todos comemorando então marcamos para ir a uma pizzaria sexta comemorar. Mau sabendo todos que a despedida de solteiro já está próxima.
Me peguei imaginando qual vestido seria perfeito para a serimônia. Em minha mente veio O vestido. Estava aqui pesando nos detalhes quando fui despertada por um estralo de dedos frente ao meu rosto.
Peguei minha mochila e entrei. Nos sentamos um ao lado do outro prova em dupla primeira aula, história sobre o Egito, Mesopotâmia etc...
Fiz sozinha praticamente, o meu namorado não estuda né, fazer o que?
Acabando e como seriam nas duas aulas a prova fomos liberados para ir para o pátio.
- Amor, você nunca pensou em viajar não?
- Já sim, várias vezes. Pro continente europeu.
- Ah, eu gostaria de ir no Egito sabe, a professora de História contou pra gente lembra? Sobre a viagem dela. Eu achei bem interessante.
- É... Não faz muito o meu tipo.
- Tem também a Grécia.
- Eu nuca pensei em viajar para esses países.
- Nem eu, mais se você for ver os fatos históricos desses países.
- Você curte muito história né?
- Diga-se de passagem que sim.
- Podíamos conhecer esses países algum dia.
- E quais países do continente europeu você gostaria de conhecer?
- Todos.
- Que ganancioso kkk'.
- Tem que ser.
- Eu gostaria de morar em Veneza.
- Veneza?
- Sim. Mais terminamos de sair de um passado turbulento e estamos pensando no futuro. Vamos viver o agora, e aproveitar que finalmente estamos bem, estamos juntos, sem barreiras.
- Sem os baixos em nossas vidas os altos não teriam sentido.
- Boa teoria.
- Sabe o que é bom?
- O que?
- Eu e você assim.- disse me beijando-.
Ficamos conversando tão bem. Esses momentos são os melhores, porque o simples gesto de ele está prestando a atenção no que eu digo e achando interessante é importante pra mim. Me deixa feliz por ter alguém pra compartilhar. Pra muitos namorar é beijar, sexo, e outras coisas, pra mim é isso que estamos fazendo.
Fomos para a sala assistir a terceira aula. Então tomei fôlego pra pedir o que nunca imaginei pedir.
- Luka, mata aula comigo?
- Espera, o que?
- Mata aula comigo?
- Você tá passando mal?
- Não mais... É que eu achei... Ah esquece.
- É claro que eu mato aula com você. Eu só fiquei surpreso por ouvir isso vindo de você. Acho que tô sendo mal influência. Mais pra que você quer matar aula?
- Presciso comprar roupas. Eu estou trabalhando a tarde e como marcaram um encontro sexta eu presciso de roupa nova.
- Tudo bem. Então batendo o sinal vamos para a coordenação, você diz que está passando mal. Eu dou o meu geito, me espera lá no ponto de ônibus.
- Silêncio vocês dois.- disse o professor Walber, já contei que ele se parece com o Tony Ramos? -.
Então dado o sinal fiz como planejado.
♥♥♥♥♥
Já estou aqui no ponto a quinze minutos e nada do Luka aparecer. Já estou quase desistindo do plano e pegando o próximo ônibus que passar.
Olhei pra esquerda em direção a escola e nada. Um carro parou na minha frente. É preto e está com o vidro fechado. Ele ficou ali parado, um arrepio percorreu ao longo do meu corpo.
Estava suando fria, e quando o vidro começou a abaixar o Luka apareceu gritando, lançaram uma granada eu acho, ele me puxou pelo braço e nos jogamos no chão, em questão de segundos a granada explodiu e o carro sumiu.
O Luka levantou correndo e perguntou se eu estava bem. Eu confirmei e depois dele conferir, sentamos no banco. Eu já estava melhorando do choque, então fomos até a lanchonete e ele me comprou água.
Tomei toda a água e já estáva bem mais calma, Luka quis me levar para casa mais insistir em ir para o shopping.
Chegando lá comprei quase o shopping inteiro, mais pelo menos agora tenho cropped de sobra. O Luka queria pagar mais eu disse que só se ele comprasse uma peça de roupa então ele foi provar a peça é eu paguei quando ele voltou ficou chateado pagou uma e então saimos, tomamos um Milk-shake e ele me levou até a minha casa.
♥♥♥♥♥
Estou na minha sala esperando dar o horário da primeira cliente. Já retoquei o visual várias vezes, minha mãe disse que tenho que parecer a vontade.
Olhei a escala de horários:
2:00h Srt. Richards.
3:00h Srt. Montenegro.
4:00h Srt. Del.Quatro horas vai ser o horário da Lorena. Estou muito ansiosa.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Opostos
Ficção AdolescenteLei n°9.610- Plágio é crime, 22/08/2014. Livro 1 da série Destinados: Agatha Broow e Luka Alencar. Dois mundos completamente diferentes. Um caminho cruzado, dois apaixonados. "Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos n...