11♥

6.5K 333 20
                                    

- Não, espera você quer o que? Eu não vou te beijar Adans!

- Por favor Cat, faz parte do plano.

- Mas...Ok!

Eu me aproximei e então senti seus lábios nos meus, ele foi me empurrando para dentro do vestiário.

- QUE SAFADEZA É ESSA!?

Nos separamos e vimos a Lara ou melhor Ana Lara, vermelha de raiva. Ri mentalmente.

- Ah, oi Lara. O que foi?- perguntei-.

- Você está namorando com o Matheus sua put*!

- Put* não! Eu não admito que VOCÊ me chame de put*.

- E do que VOCÊ quer que eu te chame?

- De Agatha Broow, porque esse é o meu nome e é isso que eu sou! Uma Broow.

- Uma vadi*! Como você ousa trair o Theus?

- Hahaha' o engraçado é que ele me traiu com minha melhor amiga, e te traiu com sua nova amiga!

- Não sei do que você está falando.

- Eu explico. Eu vi vocês aos beijos ontem e o Adans tirou uma foto dele beijando sua nova amiga, a Cloe. Mostra a foto Adans.

- Aqui.- mostrou o celular com a foto para a Ana Lara-.

Ela começou a chorar, e saiu correndo. Me senti mal, abracei o Adans e comecei a chorar, ela foi minha amiga nove anos, ou pelo menos fingiu ser, não queria que a nossa amizade tivesse esse fim, alias não queria nem que tivesse fim.

- Cat?

- Oi.

- Não fica assim não.

- Adans, não me pede pra não ficar assim. Me entenda por favor. Somos amigas a nove anos.

- Eu te entendo Cat, só não gosto de te ver chorar.

- Você é um irmão pra mim.

Ele baixou olhar se levantou e saiu. O que eu fiz? Fiquei ali pensando e chorando até o sinal tocar. Lavei o rosto antes das meninas entrarem, troquei de roupa e fui até elas.

- Você sabe o que aconteceu com a Ana Lara?- perguntou Cris-.

- É, ela saiu correndo. E a propósito a Roberta e a Gabriella não andam mais com agente!

- Porque?

Ela apontou para um canto do vestuário e estavam a Cloe a Gaby e a RO sentadas rindo.

- Ok.- disse Cris- Nem a Ana Lara-.

- Sim. - Eu disse-.

Contei as duas o que eu fiz com a Ana Lara, elas acharam pouco. Eu disse que ia na biblioteca, e fui para o teto da escola. Descobri esse lugar na segunda semana de aula, é lindo, tem uma estufa e eu so vim aqui uma vez. Sentei no banco e comecei a chorar, começou a chover, e eu não conseguia parar de chorar.

- PORQUE EU TENHO QUE SER TÃO IDIOTA?- gritei-.

Deitei no banco e fiquei lá. Acho que adormeci porque olhei no meu celular e já eram quatro da tarde, esqueci da Lorena e do Diego. Tinham mais de vinte mensagens, algumas da minha irmã outras da Cris, da Gisele, do Tomas e do Luke, da morena e do Diego. Quer saber? Vou me divertir, cansei de toda essa melancolia. Eu não deveria estar derramando uma lágrima por pessoas que não se importam com meus sentimentos.

♥♥♥

Cheguei em casa, entrei escondida. Tomei um banho bem relaxante, e depois de uma hora de banho fiz massagem no meu cabelo e após acabar dormi e só acordei as nove da noite. Peguei minha maleta de Make e um shorte branco curto e desfiado, soltei o cabelo, coloquei um salto preto e uma blusa preta justa, coloquei uma maquiagem que me favorecia. Esperei da umas onze horas peguei uma corda joguei meus saltos do segundo andar da casa e desci pela corda. Mandei o motorista me levar a uma boate e manter sigilo. Ao chegar desci e entrei sem os seguranças cobrarem documentos, fui até ao bar e pedi ao barman uma vodka. Tomei umas duas taças de uísque e misturei uma bebida e tomei. Nunca bebi, tenho quinze anos. Estava meio tonta, mais mesmo assim consegui ir para pista de dança, as pessoas estavam se comendo e eu estava dançando como uma louca. Alguém se aproximou, sussurrou no meu ouvido alguma coisa mais não deu para ouvir devido a música alta, essa pessoa me levou até o estacionamento. Olhei para pessoa e...

Completamente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora