19♥

4.1K 279 8
                                    

- Vamos, entra no carro...- disse Luka entrei sem contestar-.

- Era quem?

- Enzoo!

- Nossa ele é bem parecido com o Adans.

Luka me encarou e afirmou com a cabeça, pensei que ele fosse reclamar por eu ter sido tão marreta e não ter entrado no carro etc... Mais ele suspirou e encostou a cabeça na janela do carro.

- Luka porque você está de carro? Você não tem uma moto?

- Empréstimo pro Adans...

- Não entendi como vocês começaram a ser tão amigos.

- Nem eu...

Ficamos calados até chegarmos a escola. Lá eu sai do carro e fui até a entrada da escola, ouvindo os passos pesados do Luka me seguindo. Ele esta tão bonito hoje, ele está com o cabelo alinhado, blusa azul escuro, calça jeans escruro, e como quase sempre jaqueta de couro preta e coturno.

Passei por Cloe e ela pegou meu braço e apertou, a encarei e ela olhou para o Luka, me soltou. Ajeitei minha mochila que estava caída do meu antebraço e entrei na escola não ouvindo os passos de Luka atrás de mim. Confesso ter ficado um pouco insegura. Vi a turma e caminhei até lá.

- Oi gente...

- Ei/Oi/E aí?- responderam todos-.

O sinal não demorou muito pra tocar, fui pra sala, e bati de frente com a Gisele. Começamos a rir...

- Desculpa!?

- Você não olha por onde anda?

- Desculpa...

- Para de pedir desculpa...

- KKKK '

- Vocês agora podem entrar?- Disse a professora Rosimary de história-.

- Claro professora, desculpa- falei apressada e fomos nos sentar-.

Começou a chuviscar. E eu fiquei entretida olhando pra janela e não vi o tempo passar. Meu olhar aos poucos foi se desviando para o rosto do Luka, é um rosto lindo. Com traços perfeitos...

- O que foi?

- Na...nada...

- Então porque está me olhando?

- Não estou te olhando, tô olhando a chuva...

- Claro... A chuva...

A professora Rosimary interage muito com os alunos, e consegue fazer a matéria ficar interessante... Acho isso muito eficiente... É a única matéria além de Educação Física a qual o Luka se interessa.

Ah... Eu tenho que parar de pensar no Luka. Aii... As três primeiras aulas acabaram, peguei meu celular e fui para a estufa, disquei o número da minha avó, ela me atendeu e eu perguntei se podia ir visita ela nas férias do mês sete... Desliguei e molhei todas as plantas... Matheus entrou e eu tomei um susto..

- Se esconde rápido.

Me escondi atrás das orquídeas. E vi a Cloe e o diretor subindo.

- Alguém aqui filho?

- Não pai. Eu não vi nenhum movimento aqui.

- Mais eu a vi subindo...- disse a Cloe-.

- Senhorita Cloe, não atrapalhe mais as minhas atividades com fatos irreais!

- MAS...

- Nem mais, nem menos, favor me acompanhar até o pátio!

Esperei com que não ouvisse mais passos na escada e sai de trás...

Completamente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora