27♥

3.5K 270 8
                                    

- Eu te amo. E nunca mais ouse fazer isso comigo. Ouviu?

- Só a primeira frase.

Disse e começou a tossir, a água fora. O pessoa viu e vinheram desesperados ver se ela realmente tinha acordado.

- Graças a Deus. Você quase me matou.- disse Lawrence dando um tapa e logo depois abraçando ela-.

Depois de todos falarem e das emoções cessarem, descobri que eu amo a Agatha, e que não me imagino sem ela. Eu confessei pra ela meu sentimento e ela gostou, eu acho.

Voltamos para a casa, e ninguém contou o que tinha acontecido.

Agatha *P.o.V*

Eu acho que o Luka prescisou de quase me perder para saber o que sentia por mim. Mais pelo menos agora ele sabe. E ainda admitiu com convicção.

Sorri e fui para o quarto feito uma boba alegre. Tomei um banho quente e fiquei cantando. Sem perceber eu cantei muito alto.

Quando sai do banheiro enrolada na toalha vi um buque de rosas cor de rosa. Aposto que são do canteiro da minha avó. Elas são tão lindas. Tinha um bilhete assim.

Bilhete ON:

Não me resta dúvidas que eu te amo. Sei que não vai ser fácil me perdoar. Mas te peço por favor, me dá mais uma chance. Uma chance pra nós dois. Erros todos cometemos, mais dos erros que mais me arrependo é de desperdiçar todas as chances que tive com você. Eu te amo.

Bilhete OFF.

Abracei o buque e senti o aroma das rosas, peguei meu caderninho de poemas e poesias e coloquei o recado e uma pétala das rosas dentro.

Sorri como nunca sorri na minha vida, acho que vou ficar com rugas de tanto que estou sorrindo.

Vesti um vestido solto branco e preto simples. Coloquei um chinelo e desci.

Sentei no sofá ao lado da poltrona do meu avô. Ele é quieto.

- Vovô,quando o senhor vai nos visitar?

- Você sabe que não posso. Mais eu gostaria. Se o seu tio vinher da uma mão aqui na fazenda eu vá passar uns dois dias lá.

- Eu espero que vá.

Meu pai estava conversando com minha avó, com minha mãe e com a Maria. As crianças sentadas no chão brincando e o resto do pessoal está lá fora.

Me juntei a eles em volta de uma fogueira improvisada. A Law começou a cantar Hip Hop. Depois passamos pra Rap com o Nathan e o Kelvin etc... Eu e o Luka ficamos trocando olhares, sorrisos e piscadelas o luau inteiro.

Quando a Gisele e a Larissa acabaram de cantar todos nós olharam.

- O que foi gente?

- Faltou só vocês.

- Eu não vou cantar.

- Ah por favor.- disse Lawrence-.

- É vai, o que que tem?

- Você cantou muito no chuveiro hoje.

Olhei pro Luka ruborizada e todos me olharam rindo.

- É verdade. - disse a Gisele-.

- Não gente eu não vou cantar. Vocês já me ouviram cantar hoje. Paçam o Luka pra cantar.

- Eu não canto se você não cantar.- afirmou o Luka-.

Depois de muita insistência eles desistiram. Comemos e comemoramos a nossa amizade. Depois voltamos para casa e cada um seguiu seu rumo. Eu fui fazer outra coisa. A qual não faço a muito tempo, orar. Minha avó é cristã. Ela me levava a Igreja quando pequena. Depois perdi o costume. Mais estando aqui me deu uma saudade tão grande de orar.

Me ajoelhei na varanda da sala, fechei os olhos e começei:

" Deus, eu perdi o meu costume de orar, mais venho te agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Mesmo as coisas ruins, pois sei que o senhor vê lá na frente. Peço para que abençoe a vida de todos os meus amigos e também da Cloe. Senhor tire o Luka, o Diego, o Adans, a Lawrence, a Lorena, o Matheus, o Nathan e o Kelvin dessa vida. Se eu esqueci de alguém tira também. O senhor mais do que ninguém conhece as minhas aflições, e hoje eu às entrego em suas mãos. Amém. "

Me senti bem mais leve depois dessa oração. Sai da varanda e fui para o lado de fora, tô sem sono. Deitei na rede e fiquei olhando os vaga-lumes. Os mosquitos não me incomodaram, passei repelente. Luke e Luka estavam caminhando. Fico feliz pelos dois não discutirem tanto como antes.

- Oi Cat.- disse Luke-.

- Oi.

- O que você está fazendo aqui a essa hora.- disse o Luka sério-.

- Estou deitada na rede não tá vendo?

- Eu tô mais você não deveria está sozinha a essa hora.

- Eu...

- Gente a Gisele mandou mensagem pra mim encontrar com ela. Fui...

- Eu vou ficar aqui até quando eu quiser.

- Então tá. Eu vou ficar com você.

- Faça o que quiser.

- Chega pra lá.

- Não.

- Mais é muito pirracenta em.

- E você é muito chato.

- Eu!? -Fingiu estar chocado-.

- Você.- Eu disse rindo-.

Cheguei pro lado e ele deitou comigo na rede.

- Sabe as estrelas...

Foi me contando sobre o mundo dos astros, enquanto eu prestava atenção em cada detalhe. Ele passou a mão em volta da minha cintura e deixou o queixo no meu ombro. Ficamos de conchinha na rede.

- Eu amo ver as estrelas aqui no sítio. A lua brilha mais aqui. E aparecem mais estrelas.

- Sim, o barulhos dos gritos e a luz dos vaga-lumes.

- O clima o cheiro de terra molhada.

- É tudo tão perfeito.

- Com você do meu lado.

Fiquei quieta. Não esperava isso. Ruborizei e sorri.

- Luka e a Cloe.

- É delicado. Você já sabe da Anelise?

- Sim, eu te falei que sabia.

- Esqueci, então a Anelise morreu, como eu era o único armado e tinha discutido com ela disseram que fui eu. Na época eu descobri uma coisa sobre o Enzoo. Só ele e a Gisele sabiam, ele apareceu na festa e apontou o revólver pra mim, eu apontei pra ele, e a Anelise passou entre nós. O bar estava lotado. Um de nós matou Anelise. A Cloe sabe quem foi. E tem prova. Ela diz que se eu não ficar longe de você vai te matar e me culpar.

- Mais Luka, eu aposto que você consegue dar um geito em toda essa situação.

- Não colocando em risco alguém que eu amo.

- Mais Luka, faça isso por você.

- Não.

-Faça.

- NÃO, CAT. Eu já disse que não. Não quero arriscar te perder, já foi ruim de mais por hoje - parou receoso de prosseguir- quando eu pensei que havia te perdido...Você não tem noção do meu amor por você.

- Eu também te amo.- Ele me encarou surpreso-.

- Promete pra mim que não vai me deixar?

- Eu prometo.

Nos beijamos como se fosse o primeiro e o último beijo de nossa vidas. Eu sorri no meio do beijo e ele me mordeu, me fazendo soltar um gemido retribuído automaticamente.

Paramos de nós beijar por falta de fôlego e ficamos entre selinhos, depois nos beijamos de novo e assim foi por uns vinte minutos. Até a gente parar e dormir.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Completamente Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora