Acordei com o Luka do meu lado. Levantei assustada fazendo com que ele acordasse.
- O que aconteceu?
Ele esfregou os olhos e disse com cara de sono:
- Você dormiu no meu colo enquanto assistíamos um filme na van, aí quando chegamos sua mãe pediu para que eu te colocasse aqui. E eu acabei dormindo, enquanto espera você acordar.
- Ata agora eu me lembro, que susto.
Levantei e vi onde minha mala estava, peguei meu kit dentário e fui fazer minha higiene bucal. Tomei um banho. E coloquei uma roupa adequada para o frio grotesco que está fazendo.
Luka pegou no sono de novo. Tive uma idéia caipira. Sai pra fora e como minha avó e meu avô devem ter ido mostrar o local para o pessoal eu fui até o galinheiro. Peguei a Griselda que é uma galinha mansa. E levei até o quarto, soltei em cima do Luka e ele levantou assustado, fazendo a galinha se assusta e começar a bater as assas.
Ri muito da cara que ele fez.
- Acha isso engraçado né? Espera só pra ver.
Fiz uma cara de espanto. E ele riu. Foi se arrumar e voltou saímos conversando e rindo. Encontrarmos o pessoa que já tinha voltado na varanda.
Pedi bênção aos meus avós que mataram a saudade e me mandaram apresentar o sítio ao Luka. No verdade eu chamo de sítio, mais é uma fazenda mesmo.
Eu mostrei as lagoas. Onde ficava o chiqueiro, o galinheiro, o rebanho de ovelhas, as cabras, o cafezal, as goiabeiras, as mangueiras, as carambolas, as laranjeiras, os pés de limão etc... Só sei que paramos no curral. O Luka está nesse momento competindo comigo em uma cavalgada. Nos não estamos vestidos adequadamente. Mais esta sendo divertido do mesmo geito. Ele ganhou de mim, porque estava em cima do tornado e eu do trovão.
Deitamos na grama perto da cachoeira e deixamos os cavalos se alimentado, descansando e tomando água.
- Esse lugar é um dos meus favoritos no mundo. Eu amo a natureza.
- Percebi.
Voltamos porque estavam anoitecendo e não queríamos ser atacados por nenhum animal, mesmo o Luka dizendo que isso era bobeira.
Jantamos, enquanto todos comiam bem, eu comia verdura sem tempero. Porque minha avó disse que eu não posso ser vegetariana, que eu devo comer carne etc... Minha avó é legal, mais ela tem alguns costumes antigos que me estressam as vezes. Mais eu não a trocaria.
Os meninos dormiram no andar de baixo e as meninas no de cima.
Claro que teve exceção, para a Law e o Kelvin que dormiram no mesmo quarto, o Diego e a Lorena, a minha mãe e o meu pai e as crianças. O resto todos dormimos separados, eu dormi com a Cristal.
Tinha um "cortinario" em volta de todos os beliches para que não ficássemos sem sangue de tanto mosquito que tem nessas regiões.
Pelúcia ficou em um Pet Shop porque poderia se perder aqui. Eu não concordei com a idéia inicialmente mais depois me conformei que séria melhor do que nunca mais ver ela. Dormi, devido o cansaço da cavalgada.
♥♥♥♥♥
Acordei onze horas, e a Cris já estava acordada. Eu fiz o que sempre fasso quando acordo e fui para a sala. Estavam todos conversando animadamente.
Minha avó chamou todos e dividiu as tarefas. Todos fizeram careta eu e os menino cuidariamos dos animais e a Larissa e as meninas da plantas.
- Mas vó...
- Sem, mas.
Sai de cabeça baixa e os meninos vinhetas atrás, passei um uma macieira e pegue uma maçã, lavei e comi.
Fomos primeiro no galinheiro, peguei a saca de milho e dei para o grupo A: O Adans, o Kelvin, o Nathan, Diego, e o Ferdnand.
O grupo B foi pegar os ovos: O Luka, Luke, Josh, Matheus e o Tomas.Chegamos ao
Ri muito das reclamações dos meninos depois de alimentarem as galinhas. Só íamos cuidar das galinhas, dos patos, dos cavalos, e dos porcos.
Chegamos a lagoa dos patos, o grupo A voltou até a casa e buscaram pães velhos, os meninos da equipe B alimentaram os patos.
No chiqueiro o grupo B foi buscar a sobra da comida de ontem e fizeram a lavagem e o grupo A despejou a lavagem para os porcos e encheram o pote de água.
No curral colocamos ração para os cavalos, cada um escolheu um cavalo e saímos cavalgando, estamos cansado e suados, os meninos estão bem sujos. Paramos na lagoa mais bonita da fazenda e os menino tiraram as blusas e começaram a tomar banho eu fiquei só observando. As meninas apareceram e se juntaram aos meninos. Estávamos feito crianças.
Eu fui a única que não entrou, a Gisele por incrível que pareça também entrou.
Eu estava deitada com os olhos fechados quando começou a pingar em mim. Abri os olhos e vi Adans, Tomas e Luka. Percebi o que eles queriam, mais antes de qualquer reação eles me levantaram e jogaram na lagoa mesmo gritando. Fingi que estava me afogando e eles acreditaram, Larissa sabia que eu sei nadar. Mais acho que não contoi nada. Consigo ficar bastante debaixo d'água, mais de repente uma raiz se enrolou no meu pé. Eu tentei subir até a superfície. O que só me fez perder o fôlego.
Alguém me tocou e tentou me puxar pra cima, mais percebeu que eu estava presa e mergulhou até minhas pernas... Eu já não consegui mais ficar consciente.
Luka *P.o.V*
Eu não acredito, todos estavam olhando então eu mergulhei correndo e estava procurando, quando senti os seus dedos já gelados, agarrei sua mão e tentei puxar. Sem resultado, percebi que ela estava presa. Procurei sua perna e é vi que tinha uma raiz enrolada. Desfiz os nos e com um pouco de fôlego que ainda me restava e consegui a puxar até a superfície. É o seguinte, eu tô dizendo. Ela não vai me deixar. Ela não pode. Ela não tem esse direito.
A coloquei nas margens da lagoa e todos se aproximaram. Ela estava pálida e gelada.
- Vai ter que ser respiração boca a boca.
- Eu faço.- disse Tomas-.
- Não EU faço- disse Adans-.
- Eu vou fazer.
Disse já fazendo. Desesperado ao notar que nada conhecia continuei.
- Eu não acredito.- disse Larissa chorando-.
- Não pode ser.- disse Cris-.
As meninas e o Ferdnand começaram a chorar o Tomas e o Adans começaram a xingar e alguns a consolar as meninas. Estávamos em um clima horrível. Eu chorei discretamente pela primeira vez na minha vida.
- Você não vai me deixar. Eu te amo, você não pode fazer isso.
- Você me ama?- disse com os olhos ainda fechados com um sorriso nos lábios-.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Opostos
Novela JuvenilLei n°9.610- Plágio é crime, 22/08/2014. Livro 1 da série Destinados: Agatha Broow e Luka Alencar. Dois mundos completamente diferentes. Um caminho cruzado, dois apaixonados. "Amar não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos n...