Cory's POV
Saí de casa um pouco mais cedo hoje. Eu tenho uma lição especial para meus alunos. Sei que sou professor de estudos sociais, mas por que não acrescentar algumas coisas que acontecem na vida? Entrei na classe e escrevi no quadro a palavra grande e agradável. Sexualidade. Quando faço minhas lições, faço-as por um motivo. Eu sei o quanto Riley ama Maya. Eu não sou tão estúpido. O sinal tocou e os alunos começam a entrar na sala. Todo mundo estava olhando para o quadro. Eu sabia que eles estavam questionando minha sanidade.
-Então, classe hoje, vamos aprender sobre diferentes sexualidades — Todos na classe gemeram frustrados.
Lucas levantou a mão. E eu o deixei falar para ele.
-Senhor, tenho certeza que todos nós sabemos sobre sexualidade.
-Bem, muitos podem saber, mas esta lição é para o bem de algumas pessoas. — Eu andei pela sala. Então ficou na frente da minha mesa. —Ok classe. definam sexualidade.
-Sexualidade, é um... — Farkle tentou responder. — Eu não sei senhor — disse Farkle. Exatamente o que eu esperava.
-Classe, há sexualidades diferentes... Mas hoje estamos falando das mais comuns. Gay, Hétero, Bissexual e Lésbica. Então vamos ver, Maya, você pode definir bissexual?
- Bissexual é se um homem ou uma mulher gostarem de ambos os sexos — Ela respondeu.
- Lucas, defina heterossexual.
-Ser heterossexual significa que você só tem atração sexual pelo sexo oposto ao seu — ele respondeu com um sorriso confiante no rosto.
- Bom, agora Farkle, defina gay.
-Gay é quando um homem só é atraído sexualmente por outros homens.
-Bom Farkle — Eu olho para Riley, ela sabe o que vou perguntar a ela. —Riley, você pode definir o palavra lésbica?
-Lésbica é o oposto de ser gay. Uma mulher é apenas atraída sexualmente por outras mulheres — ela diz meio nervosa (?).
Eu aceno com a cabeça. — Pelo menos a maioria de vocês sabe qual é a sua sexualidade. Não importa se você é gay, hétero, bissexual ou lésbica. Ou qualquer outra sexualidade que existe por aí. Você está sendo você e merece viver por muito tempo. Sei que é difícil sair do armário, mas no final vale a pena. — A campainha tocou e os alunos foram almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]
बेतरतीबRiley Matthews começa a desenvolver sentimentos por sua melhor amiga, Maya Hart. Como ficará a relação delas depois dessa revelação? Será que continuará sendo o mesmo? (não contém hot)