Somos Melhores amigas, é isso que sempre seremos

3.3K 246 4
                                    

Maya's POV

Sentado na aula, olhando para o relógio.  Cada minuto que se aproximava do baile eu ficava mais ansiosa.  Por dentro eu estava tendo um ataque de pânico. Eu sabia que Riley estava animado. Então, quero mostrar a ela que também estou animada.  Não quero estragar a noite dela.  Não quero estragar nada dela.  Eu sinto os olhos dela em mim.  Viro minha cabeça para olhá-la e ela desviou o olhar.  É tão fofo quando ela faz isso. Caramba, eu acho que ela é fofa o tempo todo.  Eu olhei para a frente da classe.  Eu comecei a pensar.  Riley e eu. Parece uma piada.  Ninguém me quer na vida deles.  Eu não tenho idéia de como Riley pode suportar ficar comigo por perto.  Meus pensamentos são interrompidos pelo sinal da escola. Os estudantes estavam de pé e saindo pela porta.

-Espero ver todos vocês no baile — gritou Cory sobre todos os alunos que saíam da sala. 

-Maya, vamos lá, eu tenho que fazer um monte de coisas antes do baile —  Riley disse enquanto puxava meu braço.  Nós pegamos o trem.  Logo estávamos na parada de Riley. 

-Maya, nos encontraremos na escola. Não posso pedir que você me pegue. Meu pai está me levando, e porque ele é meu pai, tenho que ouvi-lo. Além disso, tenho que ajudá-lo antes que o baile comece — Riley declarou

-Ok, encontro você na escola. — Ela saiu e o trem começou a andar novamente.  Não tenho nada que seja bom o suficiente para vestir no baile.  Eu gostaria de ter um pouco de dinheiro.  Desci na minha parada e logo entrei no meu apartamento.  Minha mãe estava em casa, isso não vai ser bom. 

-Segunda vez nesta semana você não está na sua namorada. O que aconteceu, vocês terminaram? — Minha mãe murmurou

-Oh, ótimo, você está bêbada —  eu sussurrei baixinho

-O que você me disse! — Ela gritou

-Eu não disse nada

-Sim, bem, eu tenho um encontro. Não faça nada estúpido — Ela cuspiu.  Ela finalmente saiu.  Eu corri para o meu quarto.  Eu tive que encontrar algo.  Eu tenho duas horas até o baile.  Corri por aí tentando encontrar algo decente.  Depois de uma hora.  Eu olho para o meu relógio. Oh droga.  Eu sento na minha cama. Qual é o objetivo de ir mesmo?  Ela gosta de outra pessoa. Somos melhores amigas, e é isso que sempre seremos...

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora