Pessoa que eu mais confio

5.5K 416 89
                                    

Riley's POV

Uma pessoa em quem confio mais que Maya é minha mãe.  Ela sempre sabe o que está acontecendo.  Se houver um problema sob esse teto, ela descobrirá. Vou para a cozinha e vejo minha mãe no computador dela fazendo algum trabalho. 

-Ei mãe

-Oi, querida. Como você está? — Ela questionou

-Eu tenho algo em mente que é realmente difícil de falar.

-Você já falou sobre isso com Maya?— minha mãe perguntou

–Não ... Você vê que é sobre Maya...

-Você a ama, não é? —  Ela questionou. Como ela sabia? 

-É tão óbvio?

-É para mim. Conheço o amor quando o vejo, e sei que você a ama —comentou a mãe.

-O que vou fazer?? Ela sabe que estou escondendo algo dela. Ela  não me ama como eu a amo...

-É a Maya, ela ainda vai te amar, mesmo que não seja assim — mamãe me garantiu

- Eu não acho que posso fazer isso. E se ela não quizer mais ser minha amiga, isso me mataria por dentro. Observando-a sair... nunca mais vendo aqueles olhos azuis.  Nunca sentindo seus braços em volta de mim.  Eu não poderia viver sem ela, eu sei que isso soa estúpido, mas é assim que me sinto.

- Querida, eu não sei, mas apenas penso nos aspectos positivos.  Agora vá para a cama, você tem escola de manhã — Mamãe disse

-Obrigada mãe, me sinto muito melhor. Boa Noite — Voltei para o meu quarto. Me senti um pouco melhor. Mas ainda me senti mal, tenho empurrado Maya para longe. Espero poder entender isso um pouco mais depois.

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora