Maya me faz bem

4.4K 305 3
                                    

Riley's POV

Acordei sendo envolvida nos braços de Maya.  Eu sorri, ela está tão bonita.  Tentei sair da cama sem acordá-la, mas falhei. 

-Desculpe, eu estava tentando não te acorda

-Está tudo bem, eu acho que é hora do café da manhã de qualquer maneirab—  Maya afirmou.  Nos vestimos e depois fomos para a cozinha.  Mamãe está sempre fazendo um ótimo café da manhã. 

-Obrigado, Sra. Matthews, mas eu tenho que ir para casa — Maya acenou adeus

-Tchau Maya

-Tchau, Maya, até breve — Mamãe disse. Eu terminei meu café da manhã.  Sentei-me e pensei: nesta sexta-feira é o baile da 8ª série, e Maya está indo.  Minha mãe sentou na minha frente. 

-Querida, eu quero falar com você —  Mamãe disse

-Sim mãe... sobre o que você quer conversar? — Eu olho para ela e ela parece que está prestes a dar más notícias. 

-Lembra quando você me disse o quanto ama Maya? —;Eu balancei a cabeça.  — Você acha que é apenas curioso? Sobre estar em um relacionamento com uma garota — ela perguntou.  Eu não podia acreditar no que ela está me perguntando isso.  Mas poderia, apenas ficar curioso?  Mas eu a amo, mas ao mesmo tempo não sei se a amo.

-Mãe, eu a amo, se eu pensasse que não era real, eu não teria dito a você. Você não me aceita?

-Riley, eu apenas penso, porque você é jovem, você realmente não está apaixonada por ela. Você apenas pensa que está. E não pense que eu não amo Maya, porque eu a amo — Mamãe afirmou 

-Mãe, você me disse que estava feliz por mim, por que você está agindo assim agora!

-Comecei a pensar sobre isso, não quero que Maya estrague seu futuro

- É com isso que você está preocupada? Que Maya vai me arrastar para baixo. Ela me transformou na pessoa que sou hoje. Eu pensei que você tivesse entendeu — Eu estava furiosa, ela me disse que estava feliz, agora ela acha que Maya vai me fazer cair, bem, ela está errada.

-Maya é uma garota maravilhosa, mas ela não vai bem na escola. Então, como ela deve ir para a faculdade e conseguir um bom emprego?? Eu quero o melhor para minha filha — Mamãe falou suavemente

-Maya vai dar muito certo  na vida, e eu sei, porque acredito nela

-Eu só quero que você tenha uma ótima vida e viva todos os dias, porque você não sabe se algo pode acontecer e você não está aqui — mamãe declarou.  O resto do dia continuou e amanhã era segunda-feira.  Depois do jantar, tomei um banho e fui para a cama.  Só espero que esta semana não seja um desastre.

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora