Topanga's POV
Levantei-me esta manhã e fui até a casa de Maya. Bati na porta. A porta se abriu para uma Maya grogue.
-Sra. Matthews, o que você está fazendo aqui? - Maya perguntou
-Eu queria falar com você. É sobre Riley
-Ela está bem, o que aconteceu?
-Calma, ela está bem. Posso entrar? - Ela abriu a porta me permitindo entrar. Sentamos no sofá sujo da sala de estar.
-Então, o que há de errado com Riley? - Maya questionou
-Não há realmente nada de errado com ela. É só que ela me disse que você não estava querendo ir ao baile
-Qual o sentido de ir? Eu só quero ficar em casa e desenhar - Maya afirmou
-Bem, eu sei que Riley quer que você vá
-Ela vai com outra pessoa. Eu a ouvi ontem, eu ia atravessar a janela dela para levá-la ao parque e a ouvi falando sozinha - Maya afirmou
-Você ouviu com quem ela queria ir?
-Não é como um nome, mas uma pessoa
-Então, que tipo de pessoa?
-Eu não sei se você sabe ou não, mas uma garota - Maya parecia muito triste depois de dizer isso. Eu não sabia o que dizer.
-Você vai? Pela Riley - Ela pensou por um momento.
-Claro, eu vou - eu sorri para ela.
-Que tal você vir para o café da manhã?
-Ok, desde que o Sr. Matthews não se importe
-Maya, você pode vir a qualquer momento. Todos nós gostamos de tê-la em nossa casa - Ela entrou no quarto e se preparou para ir. Ela saiu e entramos no meu carro e voltamos para minha casa. Entramos, todo mundo ainda está dormindo.
-Eu vou acordar a Riley
-Apenas deixe ela dormir. Aqui eu vou ajudá-lo a cozinhar - Maya me assegurou. Começamos a cozinhar, fizemos panquecas, ovos e bacon. Eu sabia que o resto se levantaria com o cheiro da comida. Auggie foi o primeiro, depois meu marido, mas Riley ainda estava dormindo. Ela sempre acorda quando cheira o café da manhã.
-Eu vou dar uma olhada em Riley - eu digo a Maya. Eu vou para o quarto de Riley. Ela ainda está dormindo. Sento na cama dela e a sacudo lentamente. - Riley, café da manhã - Seus olhos se abrem e ela se levanta. Percebo algo que ela está vestindo e não é dela. - Riley, de quem é essa jaqueta ? - Ela olha para baixo e percebe o que está usando. Ela começa a corar. Eu sabia que era da Maya.
-É da Maya, eu esqueci que tinha ontem - Riley disse ainda corada
-Bem, o café da manhã está pronto - Eu saio da sala e vou me sentar à mesa.
-Riley está bem? -Maya perguntou
-Sim, ela estava apenas dormindo profundamente.
Riley logo sai, seu rosto se ilumina assim que ela vê Maya. Riley sentou-se ao lado de Maya.
-Mãe, você não me disse que Maya estava aqui
-Eu acho que queria te surpreender- Todos tomamos café da manhã e depois fomos sentar no sofá.
-Então eu acho que a Maya tem boas notícias para você, Riley.
-Eu tenho certeza, eu vou ao baile.- Maya sorriu
-NÃO, MENTIRA - Riley gritou. Ela então abraçou Maya com força. Eu amo quando ela é feliz. Isto me faz feliz. Espero que Riley e Maya ainda sejam amigas quando Riley contar a Maya. Eu sei que partiria o coração de Riley ao vê-la partir. Isso partiria meu coração ver Riley não ter mais Maya em sua vida.
------------------------------------
Agora sim até amanhã, kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]
LosoweRiley Matthews começa a desenvolver sentimentos por sua melhor amiga, Maya Hart. Como ficará a relação delas depois dessa revelação? Será que continuará sendo o mesmo? (não contém hot)