Riley, oque está acontecendo entre você e sua mãe?

4.1K 304 51
                                    

Maya's POV

Eu chamei Riley, para podermos ir à escola. Mas o tempo todo em que estávamos tomando café da manhã, Riley não falou com a mãe.  Quando saímos, elas não se despediram.  O que estava acontecendo?  Estávamos na escola e no armário de Riley. 

-Riley, como é que você e sua mãe não falaram esta manhã?

-Eu tenho minhas razões — ela cuspiu.  Bem, algo está acontecendo, ela nunca fez isso antes.  Fomos para a aula, eu olhava frequentemente para Riley.  Ela não era ela mesma.  Riley, é sempre tão cheio de alegria e... cor.  Ela está vestindo preto.  Eu nunca a vi usar uma roupa toda preta.  Vou ter que descobrir isso mais tarde.  Nós vamos almoçar. 

-Riley, por que você parece tão triste?—  Farkle perguntou

-Eu não quero falar sobre isso — Riley rosnou.  Ya, há algo sério acontecendo.

-Hum, pessoal, eu já volto — fui procurar o Sr. Matthews.  Ele estava na sala de aula.  — Matthews

-Sim Maya, entre —  Ele cumprimentou

-Você sabe o que está acontecendo com Riley? Eu sei que você precisa saber, ela não está sendo ela mesma. Ela não é realmente ela mesma há muito tempo. Oque há de errado

- Maya, eu não tenho muita certeza, mas ela vai falar com você sobre isso em breve, eu sei que ela vai — Matthews assegurou. Voltei para a sala de almoço.

-Maya, onde você estava? — Riley  questionou

-Eu só tinha que falar com o seu pai — Sentamos, e comemos o resto do almoço e voltamos para a aula. O resto do dia continuou. Levei Riley para casa e depois voltei para minha casa.  nunca quero ir para casa. Normalmente, estou na casa de Riley, mas ela está passando por algo e acho que devo dar a ela algum tempo. Quando entrei pela porta, pude sentir o cheiro do álcool. Chega, acho que vou vomitar, vou no meu quarto e decido desenhar. Quando chega à minha atenção que o baile é nesta sexta-feira. Apenas quatro dias.  Não tenho dinheiro para comprar roupas bonitas.  Apenas... eu vou descobrir alguma coisa.  Minha porta então se abre com minha mãe parada na porta.

-Oh, Maya, você chegou em casa cedo. Por que você não está na casa da sua namoradinha? —  Ela murmurou

-Ela não é minha namorada

-Ah, claro, seja o que for — Ela zombou

-O que você quer?

-Não fale assim comigo — ela gritou.  Ela veio até mim e me deu um tapa na cara.  Eu caí no chão.  Eu tentei me levantar, mas fui atingida novamente.  Então ela me chutou e chutou de novo.  E quando ela parrou, disse :

-Levante-se, você é patética. Eu vou sair, então não faça nada estúpido —  Ela ameaça.  Ela saiu, me deixando sozinha... de novo.  Eu estava cansada, então fui para a cama.

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora