Maya? prt.2

3.2K 251 7
                                    

Maya's POV

Eu acordei meia-noite. Eu vi meu telefone piscando. Verifico e vejo várias ligações de Riley, Farkle e Lucas. Também um monte de textos deles. Eu sabia que nenhum deles estaria acordado. Então eu decidi não ligar ou mandar uma mensagem para eles.  Entrei na cozinha e peguei uma caixa de pipoca.  Eu realmente não tenho mais nada.  Sentei-me na minha cama comendo o pacote de gravatá e percorrendo todas as mensagens que recebi. Terminei de comer e decidi ir ver Riley.  Vesti um jeans skinny pretos, camisa preta e jaqueta de couro.  Saí pela janela e entrei na noite fria de Nova York.  Cheguei ao prédio de Riley e fui até a janela dela.  Eu vejo que ela está dormindo com o telefone na mão. Eu lentamente e silenciosamente vou para o quarto dela. Pego o telefone da mão dela tentando não acordá-la.  Eu o conecto ao carregador.  Pego uma folha de papel e um lápis e escrevo um bilhete para ela. 

Caro Riley, desculpe-me por nunca ter ligado ou mandado uma mensagem de volta, mas estava dormindo.  Eu vim para verificar você e deixar você saber que estou bem.  Vejo você de manhã, como sempre. 

Com amor, Maya

Eu terminei e deixei o bilhete na mesa dela.  Saí e voltei para minha casa.  Cheguei em casa e deitei na cama, o sono logo me tomou.

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora