Cadê a Maya?

3.2K 221 8
                                    

Riley's POV

Eu estive em casa correndo pela casa como um maníaco.  Eu não conseguia fechar o vestido, então tive que correr para a sala de estar para minha mãe.  Claro que eu caí.  Eu levantei. 

-Docinho, diminua seu ritmo. Não sei como você ainda não rasgou o vestido— Mamãe disse

-Mãe, preciso que você feche meu vestido. Não consigo fecha-lo

-Eu vou fechar, mas sério, por favor,  por sua causa, acalme-se — Minha mãe fechou meu vestido.  Eu fui correndo.  E ... eu caí de novo.

-Mamãe, por que Riley está pirando? — Auggie questionou

-É o baile, filho, ela quer tudo perfeito — Tonpanga respondeu. Levanto-me e verifico o vestido ainda sem rasgos.  Graças a Deus.  Eu ando desta vez para o meu quarto.  Entro no banheiro e começo a enrolar meu cabelo, minha mãe entra.

-Precisa de alguma ajuda docinho? — Mamãe perguntou

-Você poderia me ajudar a escolher um colar. Não sei qual escolher — Continuo enrolando meu cabelo enquanto minha mãe vai e olha na minha caixa de jóias.  Ela volta com uma que eu não gosto. 

-Um diferente — Ela assente e volta para o meu quarto.  Depois de seis colares diferentes.  Ela volta com a perfeita.  Uma corrente delicada de ouro e o coração de cristal claro que Maya me deu  no meu aniversário. 

-Perfeito, eu vou usar esse — Eu termino de enrolar meu cabelo.  Deixei minha mãe colocar meu colar.

-Riley, você está linda. Você deixa eu e seu pai orgulhosos. Estou me desculpando novamente por não ter te aceito antes. Mas agora, eu sei que você ama Maya. Você realmente ama, e eu quero que você seja feliz

-Obrigado mãe, eu sei que é muito difícil para aceitar. Confio muito em você. Você é minha pessoa favorita para conversar sobre meus problemas

-Obrigado, querida. Eu te amo muito. Nada  vai mudar isso — ela murmurou. Entramos no meu quarto e calcei os saltos vermelhos que peguei com o vestido.

-Agora vamos lá, eu tenho que tirar fotos de você e seu pai — Minha mãe tirou milhões de fotos. Ela até vestiu Auggie para que ele pudesse aparecer em algumas fotos. Eu estava sorrindo tanto que pensei que meu rosto iria cair.

-Voltamos mais tarde — Papai disse e deu um beijo na minha mãe.

-Riley, você se diverte — Minha mãe gritou quando meu pai e eu saímos pela porta. Entramos no carro e fomos para a escola. Esse sentimento dentro de mim é indescritível.  animado e nervoso ao mesmo tempo. Papai e eu chegamos. Chegamos 15 minutos mais cedo para preparar o resto das decorações. A hora do baile logo começou. Meus colegas estavam do lado de fora. Pais tirando fotos. Todos estão tão felizes. Eu fiquei procuranda com a Maya. Eu sei que ela estará aqui em breve. Volto para dentro para ajudar com os lanches e bebidas.

-------
Esse é o último de hj, até amanhã, rs

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora