Depois do baile

3.5K 246 20
                                    

Riley's POV

Maya e eu estamos sentadas nos bancos que ficam nos corredores.  Todos os alunos já foram embora, estamos aqui porque meu pai está ajudando os outros funcionários a limpar a quadra.  Maya e eu estamos sentadas de mãos dadas. Olho nossas mãos, elas são perfeitas juntas, moldadas com perfeição, feitas uma para.  Eu olho para cima e ela está me encaMaya e eu estamos sentados nos bancos que estão nos corredores.  Todos os alunos que saíram, estamos aqui porque papai está ajudando outros funcionários a se limparem.  Maya e eu estamos sentados de mãos dadas.  Olho nossas mãos, elas são perfeitas juntas, moldadas com perfeição uma para outra.  Eu olho para cima e ela está me encarando e sorrindo. 

-O que você está olhando? — Eu brinco

-Apenas uma garota bonita que me ama — diz Maya. 

Eu seguro sua bochecha com a mão livre, me inclino e dou-lhe um selinho.  Meu pai vem e por pouco não vê a cena anterior. Nós estamos indo para casa. Maya e eu estamos sentadas fundo do carro, abraças. 

-Então vocês, meninas, tiveram uma noite divertida? — Papai questionou. 

-Sim, eu beijei a garota dos meus sonhos — respondi. Maya olha para mim como se eu fosse louca. Eu dei a ela o olhar 'Está tudo bem'. 

-Isso é ótimo, eu sabia que vocês duas iriam se encontrar — papai afirmou. 

-Sério, Matthews? — Maya disse

-Sim, Maya, e pare de me chamar de Matthews, me chame de Cory

-Ok, Cory — Chegamos em casa.  Mamãe estava de pé junto ao sofá quando entramos.

-Riley, Maya, vocês se divertiram?

- Muito — Dissemos em sincronia.

-Deixe-me tirar fotos de vocês duas — Começamos a fazer poses diferentes.  Em uma pose, eu coloquei minhas mãos em volta do pescoço dela, as mãos na minha cintura e nossas testas juntas. Duas fotos com uma de nós beijando a outra bochecha.  Maya me rodopiando.

-Ok mãe, uma última foto — eu disse a ela.  Ela assentiu. A última foto foi de nós nos beijando. 

-Vocês duas são as mais fofas — Topanga complementou. 

-Sim, mãe, nós somos, não somos? Bem, boa noite, eu estou cansada e tenho certeza de que Maya também. — Eu beijo minha mãe e meu pai na bochech.  Maya e eu nos trocamos e fomos para minha cama.

-Seus pais estão bem conosco? —  Maya perguntou

-É claro que sim. Eles amam você. Acho que eles preferem você, do que qualquer outra pessoa no mundo, e eu também prefiro assim. Eles sabem que você me ama de verdade e que eu realmente amo você — Maya passou os braços em volta de mim. 

-Boa noite peaches

-Boa noite Lindinha

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora