Você e o Guarda Rick?

3.4K 261 6
                                    

Maya's POV

É quinta-feira de manhã, o baile é amanhã à noite.  Eu não tenho um vestido, como devo me vestir para um baile?  Ugh, eu tenho que me arrumar.  Eu me preparo e vou para a casa de Riley.  Eu ando pela porta vendo Riley dançando.  Eu sorrio, estou feliz que ela esteja feliz.  Riley percebe que eu estava de pé ao lado da porta. 

-Ei, bom dia Peaches — Ela riu

-Bom dia Riles

-Meninas, café da manhã — Topanga nos informou.  Fomos e tomamos café da manhã.  Então saiu e foi para o metrô. 

-Estou tão feliz que mal posso esperar pelo baile amanhã — Riley disse

-Bom, eu gosto de ver você feliz — Nós pegamos o trem e estávamos a caminho da escola.  Nós estávamos indo para o armário de Riley, Riley parou em seu caminho vendo alguém perto do seu armário. 

-Riley, o que há de errado?

-Não há nada errado, eu não preciso ir ao meu armário, afinal — Riley se dirige para a sala de aula

-Mas e quanto- ela me interrompe

-Nada, vamos lá —  Riley disse enquanto me puxava para a aula. 

-Você quer pedir ao guarda Rick para dançar com você amanhã à noite?

- Não, eu não. — Riley gaguejou.

-Claro, vou falar com ele. —  Levantei-me e fui encontrar Lucas. 

-Hey Huckleberry, por que você está no armário de Riley? 

-Eu preciso falar com ela, ela não respondeu minha pergunta de ontem Lucas afirmou

-Qual é a pergunta?

-Nada, é só entre Riley e eu. Ok, você pode fazer Riley falar comigo. É realmente importante. Além disso, diga a ela que não é nada ruim, estou tentando ajudar —  explicou Lucas.  Voltei para a aula. 

-Riley, vá falar com Lucas, ele disse que está tentando ajudá-la

-Se eu não voltar em cinco minutos, por favor, venha me encontrar —  disse Riley.  Eu dei um joinha para ela.  Por que ela está assustada?  Lucas é um grande amigo dela, eu não vou entrar no que está acontecendo entre eles.

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora