Último capítulo?

3.1K 221 8
                                    

Riley's POV

Uma festa, entramos na padaria da minha mãe e há luzes de discoteca piscando. Os adolescentes da nossa série estão dançando por aí se divertindo. 

-Riley, esta é uma festa irada — um cara disse. 

-Obrigado — Olho em volta e vejo Farkle e Lucas caminhando até nós. 

-Gente, essa festa é inacreditável — Lucas gritou sobre a música.

-Sim, eu espero que vocês estejam se divertindo — A música parou e meu pai estava conversando.

-Parabéns pessoal, vocês estão todos no ensino médio. Vocês me fizeram um professor muito orgulhoso. Então, hoje à noite, eu dei uma festa só para vocês. Espero que todos se divirtam e continuem se saindo bem na escola — Ele anunciou. A música voltou. 

-Maya, venha dançar comigo — eu grito

-Riley, eu não quero — Ela respondeu

-Vamos lá, você dançou comigo no baile — Eu disse puxando o braço dela. 

-Riley — eu dei a ela um sorriso. —Tudo bem — Ela finalmente desistiu.  Chegamos no meio da pista de dança.  Começamos a fazer os movimentos de dança mais loucos que conhecemos.  Ela está rindo, eu estou rindo.  É assim que o amor deve ser. Sabemos que somos jovens, mas isso não pode mudar o amor que temos uma pela outra. Paro de dançar e apenas olho para ela. Eu me apaixonei por uma linda loira, linda de olhos azuis, rebelde e louca. 

-Ei, por que você parou de dançar. Está tudo bem? — Maya perguntou.

-Maya, eu te amo

-Riley eu também te amo — Maya disse docemente.  Maya se inclinou lentamente e beijou meus lábios. 

-Você sabia que é meu milagre, Riley Matthews? — Ela sussurrou no meu ouvido. 

Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora