Riley's POV
Estou na 8ª série, este ano está sendo incrível. Logo logo o baile está chegando. Eu realmente queria ir com ela. Eu a amo. Eu sei que é errado, mas como você pode não amá-la? Ela me faz sentir como eu mesma, e ela é a única. Eu gosto disso, gosto do quanto ela se importa comigo e com meus sentimentos. Eu gostaria de ter a coragem de perguntar a ela, ou pelo menos dizer a ela como eu me sinto. Mas eu sei que ela nem vai ao baile...
Perdida em meus pensamentos, escuto minha mãe bater na porta, e logo adentrar a mesma.
- Hey, Lucas está aqui, ele quer te perguntar uma coisa. - Ótimo. Eu sei o que ele vai perguntar. Como posso decepcioná-lo quando ele é tão legal? Ele entra e senta na janela comigo.
-O-oi – Lucas diz um pouco nervoso.
- Oie.
- Então, você sabe que o baile está chegando, e e-eu queria saber se você gostaria de ir comigo? – Lucas pergunta. Vou me sentir mal por isso depois, eu gosto dele, mas eu a amo. Eu amo a Maya.
- Lucas... Você é uma cara legal... - Ele me interrompe.
- Eu sei... isso é um não.
- Lucas, não é você, sou eu... Eu simplesmente não posso falar sobre isso... É tão... Confuso.
- Vamos conversar sobre isso, eu sou seu amigo, então eu devo te ajudar. - Lucas comente.
-Eu sei, mas você não vai me tratar da mesma forma que antes, isso é muito confuso.
-Riley, não vou te tratar de maneira diferente, você é minha melhor amiga. Eu conto tudo para você. Espero que você confie em mim o suficiente para me contar tudo.
-É claro que confio em você, eu te conto sobre tudo, exceto isso. Não sei se isso é temporário ou se é real, na verdade não sei nem oque é.
- Você já falou com a Maya sobre isso? – Ele pergunta receoso.
- Não...
-Acho que isso é sobre ela, então.
- Sim...
-Riley o que é, eu não posso continuar aqui tentando adivinhar. - Lucas sugeriu, e nesse momento eu olhei para baixo, senti lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.
-Riley, me desculpe, e-eu não quis fazer você chorar. - Lucas falou, gaguejando.
Naquele instante ouvi alguém entrar no meu quarto.
-Lucas, o que você fez com Riley? Juro por Deus que... – Eu a interrompo.
-Ele não fez nada.- Fui e envolvi meus braços em torno de Maya. Eu precisava de conforto. Conforto de quem eu amo. Ela enxugou minhas lágrimas.
- Riley, oque aconteceu? – Maya pergunta confusa.
- Nada, eu to bem.
- Você não tá bem, você estava chorando. Oque o “Guarda Rick” fez com você? [N.A.: Guarda Rick é um apelido que a Maya deu pro Lucas]
-Maya, ele não fez nada.
- Eu acho que vou embora- Lucas diz meio envergonhado
- Tchau Lucas - Lucas saiu deixando Maya e eu sozinhas. Eu olhei nos seus olhos azuis. Eles fazem meu coração derreter. Eles são lindos, assim como ela.
- Riley, eu vou te ver amanhã de manhã? – Maya pergunta.
-Sim... Tchau.- ela saiu pela minha janela. Como vou contar a ela se não posso nem contar a outra pessoa? Deito na minha cama e choro até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pela minha melhor amiga [EM REVISÃO]
LosoweRiley Matthews começa a desenvolver sentimentos por sua melhor amiga, Maya Hart. Como ficará a relação delas depois dessa revelação? Será que continuará sendo o mesmo? (não contém hot)