11

735 87 31
                                    

— Então ele não era santinho como parecia ser? — questiona Taehyung, intrigado.

— Não, por incrível que pareça. Ele disse que nunca assistiu um pornô, mas parecia saber de muita coisa — responde Jungkook também intrigado.

Jimin se mostrou muito diferente do que como idealizavam-o.

— Ele tem cara de quem lê hentai ou fanfic de Naruto — brinca Taehyung, provocando risos entre os dois.

— Ele gosta de K-POP.

— Fanfic de K-POP.

Os dois riem bastante.

— E aí? Levou esporro dos seus pais? — perguntou Taehyung, mudando de assunto.

— Eles nem viram quando eu cheguei. Por sorte eles tiveram folga do trabalho e acordaram tarde hoje — respondeu Jungkook com um tom de alívio.

— Se salvasses então. Mas e a escola? — indagou Taehyung.

— Quero muito mudar de escola. Não aguento mais os alunos e os professores daquele inferno, na moral — desabafou Jungkook.

Vai pra do Jimin — sugeriu Taehyung.

— Isso seria muito bom. Ele também não tem amigos, pelo que eu entendi — comentou Jungkook, pensativo.

Coitado. Ele parece ser legal.

Ele é legal.

— Vê aí com seus pais sobre você poder mudar de escola. Eu sei que ser intimidador é menos ruim que sofrer bullying, mas mesmo assim deve ser bem ruim. Ah, eu vou desligar agora, o meu solzinho acordou — disse Taehyung, mencionando seu namorado.

Jungkook ouve uma risada rouca do outro lado da linha.

— Beleza, vou tentar. Tchau, Tae. E dá um oi para o Hoseok por mim.

Oi, oi! — respondeu o próprio Hoseok. Ele parece ser um cara muito legal.

A ligação é desligada pelo Taehyung.

"Minha meta de relacionamento é essa, em todos os aspectos" — Jungkook pensa.

Enquanto ele reflete sobre a conversa, a porta do quarto dos seus pais se abre. Uma onda de ansiedade percorre Jungkook, pois sabe que precisa conversar com eles, mas não é nem um pouco fácil. Primeiro, não ter ido para a escola hoje pode resultar em uma punição severa. Segundo, a incerteza sobre poder mudar de escola aumenta sua preocupação.

Apesar disso, ele toma coragem e sai do quarto, dirigindo-se à cozinha, onde encontra sua mãe preparando um sanduíche.

— Mãe? — chama Jungkook.

— Você não foi para a escola hoje?! — sua mãe questiona, visivelmente estressada com o filho.

— Eu quero mudar de escola — diz Jungkook.

— Ainda estão fazendo bullying com você? — indaga sua mãe, e essa "indiferença" no seu tom magoa muito Jungkook, fazendo crescer uma ansiedade maior em seu peito.

Sin ( Pjm + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora