16

479 69 8
                                    

— Vai, Yoongi, abre essa porta — pede Taehyung, impaciente. — O Namjoon está aqui, você sabe que ele nunca vem quando chamamos.

Eles batem na porta mais três vezes, até que finalmente Yoongi a abre, acompanhado por uma mulher muito bonita.

— O-opa, atrapalhamos vocês? — gagueja Taehyung, sem saber como reagir. 

Jungkook e Jimin também estão sem saber como reagir.

— Não. Podem entrar — Yoongi suspira e cede a passagem. — Eu sabia que vocês iriam fazer isso.

A garota mantém uma expressão fechada, claramente incomodada.

— Yoongi... — ela o chama, em um tom de desaprovação.

— Beleza. — Ele suspira, resignado. — Gente, vou resolver umas coisas e já volto. Podem usar o videogame. — Yoongi segue a mulher até o quarto, fechando a porta atrás deles. É possível ouvir murmúrios de uma discussão.

A sala fica envolta em um silêncio constrangedor, enquanto os amigos tentam ignorar a tensão no ar.

— Parece que ela está grávida — comenta Namjoon, em voz baixa. — E o Yoongi quer assumir, mas ela não.

— Puts, mas eles namoram?! — questiona Jungkook, surpreso.

— Não sei ao certo agora, mas há um mês era apenas uma amizade colorida — responde Namjoon, lançando um olhar preocupado na direção da porta do quarto.

Jungkook liga o videogame e, sem muitas cerimônias, começa a jogar seu jogo de kart favorito, entregando o outro controle para Jimin.

— Não está um clima meio... tenso para a gente jogar? — pergunta Jimin, quase sussurrando.

— Relaxa, pelo menos não fica um clima esquisito quando ele sair do quarto — responde Jungkook — Estou fazendo isso para evitar constrangimento.

Enquanto isso, Namjoon tenta puxar assunto com Taehyung, falando sobre suas preferências de pizza para desviar a atenção do desconforto presente.

Após trinta minutos, Yoongi finalmente sai do quarto com ela. Parecem estar mais calmos, e Yoongi exibe um leve sorriso no rosto.

— Ela vai participar do rolê. A gente vai fazer o que mesmo? — pergunta Yoongi, parecendo tentar se mostrar interessado.

— Tem bebida? — pergunta Namjoon, sugerindo uma maneira de animar a noite.

— Tem. Vou pegar — responde Yoongi, indo em direção à cozinha.

— Qual seu nome? — Jimin pergunta à garota, distraindo-se do jogo e perdendo para Jungkook.

— Jieun. Lee Jieun — ela responde, sentando-se na poltrona que antes era ocupada por Yoongi.

— Vou colocar música e pesquisar uns jogos na internet — diz Taehyung, se acomodando no chão, tentando trazer um pouco de leveza para o ambiente pesado.

Jungkook abraça Jimin por trás, falando baixinho.

— Você está de boa? — pergunta, preocupado.

— Estou. Obrigado por se preocupar, Jungkook. E você está bem?

— Não precisa agradecer. E eu estou bem, sim — ele deixa um beijo na bochecha de Jimin e solta o abraço.

— Achei um jogo! — Taehyung diz e levanta o celular brevemente para que prestem atenção na explicação. — Mas a gente tem que ficar bêbado pra jogar. Quem perder o equilíbrio, toma um gole de vodka.

— Isso é um jogo para se matar ou para se divertir? — Namjoon pergunta, com uma pitada de humor, e Jungkook sente sua garganta ansiar por álcool.

— Beleza, então vamos jogar verdade ou consequência — Taehyung diz, desligando a tela do celular.

Sin ( Pjm + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora