Mais uma vez, Jimin sentiu o peso do julgamento nos olhos do padre. No entanto, dessa vez foi pior. Ele se sentiu como um lixo, consumido por uma forte crise de ansiedade. Mesmo com as palavras reconfortantes de Hyungwon, Jimin ainda se sente mal consigo mesmo. Ontem, ele deu um passo tão íntimo com Jungkook, mas não seria capaz de confessar isso nem mesmo em uma confissão religiosa. Decidiu que não iria mais se confessar, não depois de tudo que passou.
— Mas você tem explicações para o que fez? Por que nunca nos avisa quando vai passar a noite fora? — O padre questiona, olhando Jimin com desaprovação.
— Eu não sabia que iria cair no sono e só acordar no outro dia. Não foi minha intenção... — Jimin responde, com uma mistura de tristeza e defesa em sua voz.
— Entendo... eu ia dizer para você tomar um banho, mas parece que já tomou — O padre suspira, desistindo de tentar repreender ainda mais o garoto.
— Eu só quero tomar café da manhã mesmo — Jimin responde, sentindo a falta de apetite.
— Beleza — Suspira — Dessa vez não te esperamos, achávamos que não iria voltar hoje
Eles seguem para a cozinha, mas Jimin come menos do que o habitual. Sua angústia interna afeta seu apetite, deixando-o com uma sensação de vazio.
— Eu estou namorando — Jimin diz, enquanto termina sua refeição.
— Sério? É com aquele garoto problemático que veio aqui te buscar para ir ao colégio? — O padre questiona, expressando sua preocupação.
— Sim.
— Cuidado com quem você anda, Jimin. Eu não vou deixar de apoiar seu namoro, mas tome cuidado — O padre aconselha, demonstrando sua apreensão.
— Obrigado, Hyungwon. Agora vou indo, não quero chegar atrasado.
Jimin sai da igreja com um peso em sua consciência e se dirige à casa de Jungkook. Ele se senta na calçada em frente à casa, esperando ansiosamente.
Não demora muito para Jungkook sair de casa. Jimin abre um sorriso ao vê-lo e se levanta, correndo para os braços do moreno. Ele dá um beijo na bochecha de Jungkook e, em seguida, na boca.
— Eu não sou muito fã de coisas melosas, mas contigo é meio diferente — Jungkook diz, segurando a cintura de Jimin enquanto começam a andar juntos.
— Eu gosto... — Jimin responde, sentindo-se reconfortado pela presença e apoio de Jungkook ao seu lado.
Mas Jimin mal percebe o quanto está se perdendo. Foi arrancado de sua rotina comum e jogado de cabeça em um turbilhão de emoções ao conviver com um rebelde que busca aproveitar a vida como se cada momento fosse seu último suspiro. Está mergulhado em uma paixão intensa e cego para as consequências.
— Eu sei, e também sei que você gosta de coisas safadas — Jungkook comenta, com um olhar provocador.
— Jungkook! Não fala isso alto! — Jimin responde, sentindo o rubor das bochechas invadir seu rosto, ao mesmo tempo em que um arrepio percorre sua espinha.
— São seis da manhã e não tem ninguém por perto, relaxa — Jungkook ri, ignorando as preocupações de Jimin. Apenas quando eles atravessam uma avenida movimentada, a presença de outras pessoas ao redor começa a se tornar mais evidente.
— Eu sei que você não tem juízo e que nem mesmo se a rua estivesse movimentada faria diferença — Jimin responde, com um leve sorriso.
— Bem, pelo menos eu não sou como o Taehyung — Jungkook comenta, e os dois riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin ( Pjm + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jimin mora em uma igreja, e Jungkook é obrigado a ir à missa todo domingo. Jungkook é conhecido por sua personalidade rebelde e uma vida noturna agitada, frequentando festas e buscando constantemente emoção em sua vida. Por trás de seu e...