20

582 77 28
                                    

— Então, Tae... — Hoseok faz carinho nas costas da mão de Taehyung — Você quer casar comigo?

— Você está louco? A gente se conheceu há menos de dois meses. — Taehyung indaga, surpreso, enquanto seu coração bate acelerado com o choque da proposta.

A pressão de Hoseok diminuiu ao ouvir isso.

— E-eu...

— Com certeza eu aceito! — Taehyung diz, seu coração ainda acelerado, e Hoseok fica em choque, ao mesmo tempo que aliviado.

— Quê?!

Hoseok arregalou os olhos.

— Você acha que eu não sou louco? Sou sim, e quero muito casar contigo, Hobi.

E pela primeira vez, Taehyung viu Hoseok chorar.

— Por que você está chorando?!

— Eu achei que você não ia aceitar quando disse aquilo. — Hoseok enxuga as lágrimas, e Taehyung ri com isso, tentando aliviar o clima tenso.

— Deixa de ser bobo, Hoseok. Agora é a hora da gente se conhecer melhor, eu acho.

— Você realmente é louco, Tae. — Hoseok diz, e eles riem em um momento de alívio. — O que você quer saber?

— Por que no primeiro dia tentou roubar minha carteira?

Hoseok dá um riso soprado e nega com a cabeça, mas decide responder.

— Porque fazer isso dá lucro. — Hoseok diz e suspira, sua ansiedade se misturando com uma sensação de culpa. — Vamos dizer que eu estava precisando de dinheiro porque me envolvi com gente que não presta, mas eu já consegui pagar a eles.

— Garoto? Aonde você se meteu?

— Agiotas. Eu precisava do dinheiro para pagar a cirurgia da minha irmã, mas os juros foram bem mais altos do que eu esperava, mas enfim... consegui pagar.

— Aí você roubou seus ficantes até conseguir pagar?

— Foi... mas eu juro que só fiz isso porque eles foram cobrar meu dinheiro no hospital onde ela estava internada. Fiquei desesperado, Tae. Eu quero muito devolver o dinheiro de todo mundo, mas foram muitas pessoas, eu não me lembraria. Mas por favor, me desculpa por isso. — Hoseok pede, seu rosto expressando a angústia que carrega por suas ações passadas.

Taehyung, apesar do choque inicial, sente empatia pelo Hoseok.

— Tá tudo bem, Hobi. Mas e sua irmã? Ela está bem agora?

— Ela está em casa, está melhor do que antes. Foi uma hemorragia causada graças a um acidente de carro...

— Sério? Caramba, tenho certeza de que ela não merecia isso. — Taehyung diz meio triste.

— Na verdade, sim. Ela sempre dirigia bêbada, já quase matou uma pessoa atropelada, e mesmo assim não achou grande coisa e continuou fazendo.

Taehyung ficou em silêncio.

— Mas sabe... eu amo muito ela. Não queria que isso tivesse acontecido.

Sin ( Pjm + Jjk )Onde histórias criam vida. Descubra agora