Os dois acabaram dormindo naquela posição por mais tempo do que esperavam. Mais ou menos cinco horas haviam se passado. Jimin acorda com o corpo dormente pelo peso de Jungkook em cima de si. Ele sente um misto de conforto e incômodo, e decide chamar a atenção de Jungkook.
— Gguk... — Pede, dando tapinhas de leve nas costas dele.
Jungkook reclama manhoso e abre os olhos, apoiando os cotovelos no colchão. Seu sorriso sonolento ao olhar para Jimin traz um calor reconfortante.
— Hmm, tá pesado? — Ele questiona, percebendo a expressão de dor no rosto de Jimin.
No mesmo instante, Jungkook sai de cima dele e se senta ao seu lado, com as pernas cruzadas.
— Nossa, que dormida boa.
Jimin observa Jungkook e olha ao redor, percebendo que já está escuro lá fora. Sua percepção do tempo foi completamente perdida.
— Já está escuro lá fora?! — Ele se surpreende, mais como uma pergunta do que uma afirmação.
Jungkook olha para o relógio na parede e confirma.
— Eita. São sete da noite.
Jimin se dá conta de que precisa ir embora.
— Eu tenho que ir, Gguk. Amanhã a gente se vê. Você passa lá para a gente ir junto de novo?
Jungkook sorri e beija a bochecha de Jimin. Os dois se levantam juntos.
— Com certeza eu passo. Vou te deixar lá. Vamos.
Jimin oferece-se para ir sozinho, mas Jungkook tranquiliza-o.
— É perto, não se preocupa.
Jungkook abre a janela e pula para fora. Estendendo a mão para Jimin, ele o ajuda a sair também. Enquanto caminham, eles continuam conversando, aproveitando a companhia um do outro. Afinal, o trajeto é curto, e em menos de dez minutos eles já estão lá.
Chegando ao destino, Jimin se despede de Jungkook com um sorriso e entra.
— Tchau, Jimin. Boa noite — Jungkook diz, transmitindo carinho e desejo de uma noite tranquila.
— Boa noite — Jimin responde, retribuindo o sorriso antes de entrar.
Enquanto Jungkook volta para sua casa, um vazio começa a se instalar em seu peito. Ele não queria ficar sozinho novamente, sentindo o peso da solidão em seu coração. A lembrança do seu vício o assombra, e ele sente medo de se render a ele mais uma vez. Os pensamentos turbulentos invadem sua mente, relembrando os momentos em que o álcool e a ansiedade o dominavam, e acaba preferindo acalmar a mente em algum parque antes de voltar para casa e acabar fazendo merda.
*・゜゚・*:.。..。.:*・*:.。. .。.:*・゜゚・*
A melhor coisa da manhã foi ser recebido por Jimin com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Jungkook, embora estivesse com olheiras profundas da noite anterior, fez o possível para esconder o cansaço de mais um dia de ressaca.
Os pais de Jungkook estão fazendo tratamento de silêncio consigo há semanas, o que além de piorar a ansiedade e os vícios do garoto, também dificulta alguma ajuda que Jungkook venha a precisar.
— Bom dia, Jimin.
— Bom dia! — Jimin responde animado. — Tchau, Hyungwon! — Acena para o amigo antes de sair da igreja.
O céu está ligeiramente nublado, e o clima não está tão quente. Parece um dia perfeito.
Enquanto caminham, Jungkook interrompe seus passos de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin ( Pjm + Jjk )
Fanfiction|CONCLUÍDA| Jimin mora em uma igreja, e Jungkook é obrigado a ir à missa todo domingo. Jungkook é conhecido por sua personalidade rebelde e uma vida noturna agitada, frequentando festas e buscando constantemente emoção em sua vida. Por trás de seu e...