— Posso sair daqui agora? — Jimin pergunta pela quinta vez, dessa vez vendo que o soro preso em seu braço já está praticamente acabado.
— Quando o médico disser que pode. Não vamos ter pressa. — O padre Hyungwon responde, preocupado com a situação de Jimin.
Eles permanecem em silêncio por um momento.
— O que aconteceu comigo?
— Você foi drogado. Não foi intencional, né, Jimin? — Hyungwon responde, repreendendo-o levemente.
— Não, claro que não! Eu me lembro de ter comprado uma água e depois comecei a passar mal quando bebi. Um homem adulto me empurrou e pegou minha carteira à força do meu bolso. Então, corri para o banheiro, mas acabei caindo três vezes no caminho, porque estava realmente mal. Lá dentro, encontrei um garoto da igreja, mas ele não me ajudou muito.
— Meu Deus... deve ter sido uma situação desesperadora. Desculpa por te fazer ir para esse lugar, Jimin, eu realmente não tinha ideia de que seria assim...
Nesse momento, o médico entra no quarto.
— Jimin, como você está se sentindo?
— Eu estou completamente bem, obrigado por ter salvo minha vida.
— Não foi nada, garoto. Mas você não parece ser alguém que usa essas substâncias. Na verdade, havia apenas uma quantidade mínima em seu sangue, mas você teve reações muito fortes.
— Eu não uso, não sou fã dessas coisas. Acho que me drogaram.
— Espero que a polícia consiga pegá-los. — O médico comenta. — Olha, você está liberado. Vou pedir para a enfermeira retirar o soro.
A enfermeira, que estava ouvindo na porta, entra no quarto e cuidadosamente remove o adesivo e o tubo do braço de Jimin. Em seguida, ela limpa o pequeno sangramento e aplica um curativo.
*・゜゚・*:.。..。.:*・'
Após voltarem caminhando para a igreja, que fica a apenas dez minutos de distância, Jimin e Hyungwon continuam a conversar.
— Desculpa de novo, Jimin.
— Tá tudo bem, Hyungwon.
— Eu não fazia ideia de que a festa seria tão pesada assim. Pensei que seria algo mais tranquilo, principalmente por ter mais pessoas da sua idade lá.
— Não precisa se desculpar, eu sei que você só queria o melhor para mim.
— Isso é fato, mas mesmo assim, sinto que devo desculpas.
— Aceito suas desculpas, mas realmente está tudo bem agora. — Jimin responde.
Após alguns minutos, eles chegam à igreja. Jimin decide tomar um banho e trancar-se em seu quarto para estudar ou fazer algo que o distraia. É a primeira vez em anos que ele falta à aula, então sente que é seu dever se esforçar ainda mais do que nos outros dias. Caso contrário, ele se sentirá insuficiente.
Antes de fazer qualquer coisa, Jimin sente fome e decide comer algo. Ele passa pela igreja e ouve uma confusão.
Uma gritaria dessas dentro de uma igreja? — É o que Jimin pensa antes de se aproximar mais e ver aquele garoto de antes com a mãe dele. O pastor Lee está tentando acalmar os dois, mas mesmo usando o argumento de estarem na casa de Deus, não funcionou muito.
— Eu sei que estamos na casa do Senhor! Mas meu filho fala sobre ir a um psicólogo pelo menos uma vez por semana, e ele nunca tentou buscar a palavra de Deus para ajudar nos momentos difíceis! E o que ele faz? Começa a beber e fumar! Você acha isso certo? — A mãe de Jungkook grita, visivelmente alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sin ( Pjm + Jjk )
Fanfic|CONCLUÍDA| Jimin mora em uma igreja, e Jungkook é obrigado a ir à missa todo domingo. Jungkook é conhecido por sua personalidade rebelde e uma vida noturna agitada, frequentando festas e buscando constantemente emoção em sua vida. Por trás de seu e...