CamilaNunca fui de falar com desconhecidos e principalmente de coisas tão sérias como foi o caso,mas o Oliver tem algo que inspira confiança,foi isso que aconteceu com ele eu me sinto segura, o que é bem estranho por que eu mau o conheço, lhe contei um pouco da minha vida, que minha mãe havia falecido quando eu era mais nova e agora o meu pai e minha madrasta também se foram, Sebastian é a única família que eu tenho, mais não posso confiar nele depois do que ele fez, voltar pra casa não é uma opção, fiquei um pouco aliviada desde que o Oliver disse que tem uma chance dele não está morto, espero que ele esteja certo,se não terei que me entregar as autoridades.
Mas prefiro acreditar que ele está vivo e que eu não matei ninguém,as horas parecem que não passam, não vejo a hora do Oliver chegar com as novidades,decido fazer nosso jantar, não só pra tentar me distrair um pouco mas também por agradecimento ao Oliver por está me ajudando tanto.
Pouco tempo depois que tenho terminado de preparar o jantar e ter colocado a mesa,escuto o Oliver chegar, ele entra e eu mau consigo me conter pra não lhe encher de perguntas, tento me acalmar e lhe pergunto.
- Então, descobriu alguma coisa?
- Sim.
Ele pega o celular dele do bolso e procura por algo,e eu tento controlar minha ansiedade, ele me entrega o celular e eu vejo uma foto do Sebastian em frente a nossa casa, olho pra ele com um grande alívio.
- É ele não é?
- Sim, é ele, está vivo graças a Deus.
- O que você pretende fazer agora?
- Não sei, tenho que procurar um lugar pra morar, consegui um emprego...
- Você não estará segura enquanto ele estiver souto por aí.
- Eu sei, mais a gente já conversou sobre isso não foi, eu não vou denunciar ele.
- É eu sei, mais não concordo.
- Eu sei disso,mas logo eu sairei da sua vida e você não vai precisar se preocupar mais,eu vou dá um jeito de viver com isso.
- Você realmente acredita que deixarei de me preocupar só por que vai estar longe.
- Desculpa, eu não quis...
- Pelo contrário vou ficar muito mais preocupado em não saber por onde você anda.
- Eu agradeço pela preocupação, prometo que tentarei manter contato pode ser.
- Fica aqui.
- O quê?
- É fica aqui por enquanto, até você conseguir se organizar.
- Eu não sei, eu não quero lhe dar mais trabalho do que já dei e...
- Eu ficaria mais tranquilo se você ficasse, eu posso te proteger não só do Sebastian mais também das pessoas que ele anda se envolvendo.
- O que você quer dizer com isso?
- Ele anda se drogando e tá se metendo com gente muito perigosa.
- Você tem certeza disso?
- Sim, tenho alguns contatos que me confirmaram isso,ao fazer uma pequena investigação sobre ele.
- Onde o Sebastian se meteu,talvez isso explique o comportamento agressivo dele,eu até já tinha pensado nisso, mais não tinha levado a sério.
- Mas é,e eu me preocupo que isso possa lhe colocar em perigo também, então aceita o meu pedido?
- Tudo bem,mas é por pouco tempo, só até eu conseguir me organizar melhor.
- Ok, então que cheirinho bom é esse?
- Há,eu preparei o jantar,espero que não se importe de..
- Tá brincando,há tempos que não janto algo decente, quando chego estou tão cansado que não me preocupo com jantar, improviso qualquer coisa e as vezes nem isso.
- Então que bom que eu vou ter alguma utilidade, você não pode se alimentar mau com o trabalho que você tem.
- É então,eu vou tomar um banho e depois comemos pode ser?
- Claro, vai lá.
Não tenho certeza se fiz certo em ter aceitado ficar aqui, morar com um homem desses é uma tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
Любовные романыEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.