OliverOntem quando cheguei em casa e não encontrei a Camila fiquei desesperado, liguei para o trabalho dela pra saber se por acaso ela ainda estava lá, mais a resposta foi negativa, e ela deixou o celular no quarto, comecei a pensar um monte de besteiras e o medo de não vê mais ela era tão grande que chegava a sufocar, tento me acalmar e espero um pouco pra ver se ela aparece, quando decido sair pra procurar por ela,a porta é aberta e vejo ela entrar,o alívio toma conta do meu corpo e eu a aprendo em meus braços,a sensação é tão boa que uso de toda minha força de vontade para soltar ela.
Ela me explicou que estava com a Cris sua nova amiga e não viu o tempo passar,fico feliz que ela tenha feito uma amiga,mas não tão tranquilo, essa Cristina é meio maluquinha,e desde que se conheceram elas não desgrudam mais, hoje elas vão há uma balada, não gostei nada da ideia mais não posso impedir ela de sair, ela também me convidou, no começo achei melhor não ir, mais pensando melhor decidi ir, para ficar de olho nela, não é bom que ela fique saindo com o Sebastian solto por aí, ninguém sabe do que ele é capaz muito menos agora que está mais afundado nas drogas do que antes.
Cheguei do trabalho mais cedo pra ir a tal balada e a vejo toda produzida e meu corpo reage na hora, ela tá ainda mais tentadora do que nunca usando um conjunto branco pequeno de mais pra chamar de roupa e um casaco por cima,se eu tinha alguma dúvida se eu ia a essa festa, acabou na hora que a vi, ela não vai a lugar nenhum sozinha vestindo isso.
Tentei convencer ela a mudar de roupa mais ela disse que tinha gostado daquela e que iria com ela, assim que chegamos a Cris a puxou pra dançar e eu encontrei alguns amigos e fui falar com eles mais sempre de olho nela que por sinal tava começando a exagera na bebida mais eu não quis me intrometer e da uma de pai chato, vários caras chegam nela mas ela dispensa todos e eu fico morrendo de ciúmes, mais tento me manter longe se não posso perder o controle e estragar tudo que venho tentando manter.
- Ei cara,quem é a gatinha que você está secando há horas? Não vai tomar atitude logo não.
- Não,ela não é pra mim.
- Qual é, desde quando você pensa assim?ela muito gostosa e é o que importa.
- Não, ela é diferente.
- Não vai me dizer que está apaixonado.
- Não sei cara.
- Decide logo,se você não for eu vou.
- Nem pense nisso,ela também não é pro seu bico.
- Cara,olha só,que deusa.
Quando eu olhei de novo pra ela perdi todo o meu controle,eu não tirei os olhos dela por um minuto e ela subiu em uma cadeira e começou a dançar.Um idiota passou a mão nela que não gostou mas ele contínuo,perdi o pouco de controle que ainda tinha me aproximei do idiota e dei um murro bem dado nele, que tentou revidar mais meu amigo o fez recuar e eu a tirei de cima da cadeira,e sai puxando ela comigo.
- Me larga eu estou me divertindo.
- Você está bêbada,tá passando dos limites,vem eu vou te levar pra casa.
- Com você eu vou pra qualquer lugar.
Avisei a Cristina que ia embora levando a Camila e ela concordou mas ia ficar mais um pouco, levei ela pra fora, coloquei ela no carro e voltamos pra casa,ela ficou calada o caminho todo e achei melhor assim, quando chegamos em casa conversaremos.
Assim que entramos em casa ela foi logo falando, parecia estar melhor.
- Por que você fez aquilo?
- Você não parecia que estava gostando daquele idiota te tocando.
- Não, não estava,mas precisava usar da violência.
- Não,eu fiquei louco quando vi ele tocando em você.
- Por que?
- Por que, por que eu fico louco só de pensar em alguém lhe desejando,lhe tocando.
- Por que isso?
- Por que tantas perguntas?
- Por que eu preciso saber o que você sente por mim.
- Quer saber?
- Sim,eu preciso.
- Tudo bem,eu lhe desejo mais que tudo,eu não consigo parar de pensar em você, é isso que você quer ouvir.
- Por que você nunca tentou nada,eu achei que você não se sentisse atraído por mim.
- Você tá brincando, isso é impossível
- Então,por que?
- Por que eu não sou o cara certo pra você,
- Você não pode decidir isso por mim
- Você merece muito mais.
- E se eu não quiser mais,eu só quero você.
- Não faz isso.
- Eu preciso fazer isso.
Ela se aproximou de mim e me beijou e eu não tive forças pra afastar ela,pelo contrário,eu a puxei pra mais perto de mim e há beijei com mais desejo,mas urgência,mas paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.