Capítulo 24

8.4K 509 5
                                    


Oliver

Desde o dia que eles há levaram que eu não durmo e não como,sei que tenho que me cuidar pra estar forte pra resgatar ela de onde ela está mais só em pensar que podem estar maltratando ela isso me tira qualquer vontade de comer ou dormir, amanhã será o grande dia, iremos juntos com o pessoal do FBI e iremos bem armados,prontos pra uma guerra.
Não vejo há hora de ter ela em meus braços sã e salva.

Cris

Quando me acordei sozinha naquela rua fiquei desesperada, liguei imediatamente pro Oliver mas infelizmente ele chegou tarde e ela não estava mas lá, fiquei tão frustada por não ter conseguido fazer nada pra ajudar ela que decidi fazer aulas de defesa pessoal , quero poder me defender e defender aqueles que amo, sei que está com pouco tempo que conheço a Camila mas me identifiquei com ela de cara e hoje tenho ela como uma irmã,ela é minha melhor amiga e não quero que nada de ruim aconteça com ela,se eu pudesse iria junto no resgate mais o Oliver disse que eu só atrapalharia e eu não quero isso o que eu quero é minha amiga de volta o quanto antes.
Meu irmão também está muito mau sem notícias dela ele não falou,mais eu sei que ele também gosta dela é uma pena que o policial gato chegou primeiro e conquistou o coração da minha amiga,mais que eles formariam um belo casal isso eu não tenho dúvidas, mais a concorrência é grande e lindo,quem pode culpar minha amiga por isso,o homem não é um pedaço de mau caminho,ele é o caminho todo.rsrsrs
Volta logo amiga, estou morrendo de saudades.

Um policial em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora