CamilaO Oliver não quis esperar muito para nos casamos,foi muita correria pra preparar tudo mais estamos aqui em menos de dois meses, chegou o grande dia,ele foi para casa de um amigo,e a Cris ficou aqui comigo para me ajudar a se arrumar estou tão nervosa mas não vejo a hora de finalmente me casar com o homem da minha vida o meu grande amor, depois de ter tido o meu dia de noiva,o cabeleireiro e maquiador vinheram me ajudar a se preparar,e agora não falta muito tempo para me encontrar com o Oliver no altar,só estamos esperando o Alex que ficou de nos levar.
- Cadê o Alex que não chega em, ele tá atrasado.
- Calma Cris, você parece que está mais ansiosa do que eu,e é que eu estou muito.
- Não dá pra ariscar amiga tem que prender o gato antes que ele desista
- Você acha que isso pode acontecer?
- Não, não amiga,não liga pro que eu falo,eu costumo falar besteira quando estou nervosa, é claro que não tem perigo daquele homem desistir de você,ele é maluco por você.
- Tá legal,rsrsrs. Olha o Alex chegou
- Até que enfim
A Cris me ajudou a entrar e me acomodar no banco do carro, depois fechou a porta e deu a volta para entrar pela outra porta mais o Alex não a esperou e deu partida no carro, deixando a Cris lá
- Alex,o que você tá fazendo...a Cris
- A gente precisa conversar Camila
- Tá,mais tem que ser agora? Volta e vamos pegar a Cris,a gente precisa ir pra igreja.
- Eu não posso te levar pra igreja,sem antes você ouvir o que eu tenho pra falar.
- O que? Pra onde você tá me levando? Esse não é o caminho certo, para esse carro Alex.
- Agora não
- Alex...por favor para o carro.
Ele parou o carro em um acostamento as ruas estavam com pouco trânsito, quase não passava carros naquele local.
- Camila,me escuta você não pode se casar com o Oliver.
- Por que não?
- Você não vai ser feliz com ele, você vai estar sempre preocupada se ele vai voltar de um dia de trabalho ou não, você não merece isso.
- Alex,eu sei de tudo isso, mais eu o amo, eu quero estar com ele,eu não sei mais viver sem ele,eu preciso dele como o ar que respiro, entendi?
- Eu te amo Camila.
- Alex...eu não sabia, sinto muito,eu nunca percebi.
- É claro que não, você só tem olhos pro Oliver
- Eu sinto muito,eu não queria te magoar, mais é ele que eu amo, é com ele que eu quero estar.
- Eu sei que posso te fazer feliz.
- Desculpa, mais não seríamos felizes assim, Alex, infelizmente as coisas não funcionam assim.
- Me dá uma chance,por favor.
- Eu não posso deixar o homem que eu amo me esperando no altar e eu não quero.
- Tem certeza que é realmente isso que você quer.
- Sim eu tenho certeza, desculpa,eu gosto muito de você,mas apenas como um bom amigo, eu não queria que isso tivesse acontecido.
- Eu sei, mais ninguém manda no coração não é, eu peço desculpas pelo que eu fiz, mais eu tinha que tentar, tinha que dizer o que eu sinto, mas criei coragem tarde de mais, não é?
- Eu sempre vou ter muito carinho por você,mas eu não posso corresponder ao seu amor.
- Eu vou ficar bem, não se preocupe, eu vou te levar pra igreja agora.
- Tudo bem
Entramos no carro e seguimos o caminho todo em silêncio, tirando o fato que ligamos pra Cris e avisamos que estávamos a caminho da igreja,ela nos disse que nos encontraria lá.
- Chegamos.
- É, eu agradeço por ter me trazido de volta.
- Eu só quero a sua felicidade.
- Você vem?
- Não, desculpa, mais isso é demais pra mim.
- Tudo bem,eu espero que você encontre alguém que te faça feliz, alguém que realmente mereça o seu amor.
- Que você seja muito feliz Camila.
Ele saiu do carro e me ajudou a descer,a Cris apareceu e ele foi embora sem dizer mais nada, enquanto estava me preparando para entrar, contei um pouco do que aconteceu a Cris que não parava de perguntar, assim que a música começou a tocar e as portas se abriram e eu vi o Oliver me esperando no altar,tão lindo, eu não tive dúvidas que é com ele que eu quero viver o resto da minha vida.A cerimônia foi linda,a festa foi incrível e a lua de mel melhor ainda,o Oliver tirou licença do trabalho para podemos aproveitar e viajamos para podermos curtir ainda mais essa nova fase das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.