CamilaSaber que ele estava aqui me deu esperanças de que tudo ainda podia terminar bem,mas o Henrique queria me levar com ele, disse que há uma saída secreta que poucos conhece que leva a um estacionamento subterrâneo onde estava o carro dele, segundo ele se chegássemos ao carro ninguém poderia nos parar,e esse era o meu maior medo no momento, que esse maluco consiga me levar pra longe do meu Oliver.
- Me larga,eu não quero ir com você.
- Achei que já tinha entendido que sua vontade não vale de nada aqui.
- Por favor me deixa,eu só vou te atrasar.
- Boa tentativa.
Ele saiu me puxando pelo braço, tomando cuidado pra não ser visto, infelizmente ele teve sorte o que parece a polícia ainda não conseguiu chegar a esse andar, espero que o Oliver esteja bem, tentei me soltar mais parecia que ele nem notava minha tentativa em vão de me soltar, minhas tapas e unhadas parecia que não lhe afetavam, mais em um momento ele me encostou na parede e colocou a arma em minha cabeça
- É melhor ficar quieta se não quiser se machucar.
- O que vai fazer? me matar?
- É uma opção, mais eu prefiro dar o seu castigo mais tarde em minha cama,eu vou adorar te domar, agora anda.
Ele entrou em uma sala que parecia um escritório e abriu outra porta que estava bem disfarçada eu só consegui ver ela quando se abriu,e ele saiu me puxando por um pequeno túnel,e agora como o Oliver iria me encontrar? estava tão perto e agora? Assim como ele falou saímos direto em um estacionamento,ele saiu me puxando para o seu carro,eu não podia deixar isso acontecer,eu não podia deixar ele me levar pra longe do Oliver, não podia, quando chegamos no carro ele afrouxou um pouco meu braço para pegar as chaves,e eu consegui me libertar dele e sai correndo e gritando por ajuda.
- Socorro, socorro, aqui por favor alguém
Ele conseguiu me alcançar com facilidade.
- Sua estúpida, ninguém pode te ouvir.
Ele me deu um tapa e eu fiquei um pouco desnorteada,ele injetou algo em mim e minha visão ficou turva,meu corpo ficou pesado e sem forças,ele me pegou no colo e me colocou no carro, minha consciência estava um pouco longe e tive a impressão de ouvir um tiro,e depois mais nada, tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomansaEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.