OliverFinalmente chegou o momento de invadir aquele maldito lugar e tirar Camila de lá, já estamos todos posicionados, assim que recebemos o sinal entramos em ação os seguranças de fora foram fáceis pois os pegamos de surpresa, assim que entramos fomos recebidos por tiros,mas tínhamos que tomar cuidado havia muitas meninas inocentes no local, nossa missão era tirar todas elas de lá a salvo, consegui encontrar o Eric no meio da confusão,ele era o nosso infiltrado,ele me disse que as meninas já tinham sido leiloadas e levadas aos quartos em outro andar,meu sangue gelou, será que cheguei tarde? Não, não podia ser,eu tinha que chegar ao andar onde ela estava,Eric que já estava a par de tudo que acontecia ali me explicou como chegaria ao quarto que seria o dela,mas disse que havia uma saída secreta que poucos conhece,só os clientes mais importantes sabiam e que estava preocupado com isso,eu não podia deixar isso acontecer, ninguém levaria a Camila pra longe de mim de novo,ele me deu cobertura e consegui chegar ao quarto mais estava vazio,corri para tentar encontrar a saída secreta e com a descrição que Eric me deu a encontrei fácil,corri entre um pequeno túnel mais que para mim não tinha fim, quando estava chegando no final eu ouvi a voz dela pedindo socorro,me preparei e o vi carregando ela no colo, assim que ele depositou ela no carro atirei em seu braço direito,o que estava segurando uma arma, depois atirei no pneu do carro pra não ter perigo dele tentar fugir com o que é meu, mesmo ferido ele reagiu e trocamos tiros, até que consegui lhe acertar no peito,e ele caiu sem vida, também fiquei ferido, um dos tiros me acertou no braço,mas o que importava é que ela estava bem, liguei pra ambulância e logo eles chegaram,há levaram e eu também fui junto,mais tarde entrei em contato com meu colega e amigo Eric e ele me contou que fomos bem sucedidos, infelizmente houve duas baixas e três feridos,mais conseguimos resgatar todas as meninas e prendemos muitos dos criminosos, além dos que morreram no confronto,fico muito feliz de termos conseguido mais o que importa é que agora estou com ela, que ainda está inconsciente pelo sedativo mais os médicos disseram que ela está bem e que acordará logo, e eu quero estar do seu lado quando isso acontecer.
Vejo ela se mexer na cama e me aproximo dela,aos poucos ela vai abrindo os olhos.
- Onde estou?
- Você está no hospital.
- Oliver, é você mesmo? Ou estou sonhando?
- Sou eu mesmo minha linda, acabou o pesadelo finalmente acabou.
- Sério?
- Sim,eu estou aqui,me desculpa não ter conseguido lhe proteger.
- Você está aqui, é você mesmo, é real.
Ela me deu um beijo e um abraçou forte e eu fiquei muito feliz em retribuir mais o meu braço atrapalhou o momento.
- Aí meu Deus desculpa, você está bem,eu te machuquei?
- Tá tudo bem, não se preocupe
- O que aconteceu? eu não me lembro muito bem,a última coisa que lembro é de tentar fugir daquele homem e
- Ele te deu um sedativo, você apagou por isso está aqui,eu consegui te encontrar antes que ele conseguisse fugir.
- Foi ele que vez isso com você?
- Sim, mais ele levou a pior.
- Eu fiquei com tanto medo...medo de não te ver novamente,medo dele consegui me levar,ele tinha planos horríveis pra mim, aquele lugar era horrível,eu...
Ela começou a chorar e isso me partiu o coração,eu a abracei e a confortei.
- Tá tudo bem agora, acabou,eu estou aqui e não vou deixar ninguém nunca mais te tirar de mim.
- Eu estou tão feliz em estar com você.
- Eu também, agora tente descansar um pouco.
- Tudo bem,e as outras meninas o que aconteceu com elas?
- Estão todas bem e serão levadas para suas casas.
- Que bom.
Ela me olhou com muito carinho e segurou a minha mão.
- Enquanto estava naquele lugar,eu não conseguia parar de pensar em algo que eu não tive a oportunidade de falar pra você e era um dos meus maiores medo...de não ter essa oportunidade
- Do que se trata? o que você queria falar?
- Que eu te amo... muito
- Eu também te amo,eu nunca amei ninguém, como eu amo você.
Fiquei muito feliz que meu amor é correspondido, queria pedir ela em casamento ali mesmo, mais o momento merece um lugar mais apropriado,ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
Любовные романыEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.