CamilaApós três anos muito felizes ao lado do Oliver, descobrir que estava grávida, fiquei tão feliz com a notícia que queria sair contando pra todo mundo, mais é claro que o pai tinha que ser o primeiro a saber, preparei um jantar especial para gente,e no final lhe trouxe a sobremesa, quando ele levantou a tampa e viu um sapatinho de bebê no prato ele ficou muito emocionado, nunca vou esquecer aquele olhar,ele passou a ser ainda mais cuidadoso comigo ,eu não podia fazer nada,era até engraçado, com 14 semanas de gestação descobrimos que teríamos um menininho,e ele me deu a notícia que iria se aposentar da sua profissão, que agora ele tinha outras prioridades, confesso que isso me deixou bem mais tranquila, apesar de saber que ele amava ser policial.
Quando chegou o momento do nosso pequeno Ian nascer,ele ficou sempre do meu lado apesar de estar mais nervoso do que eu,o parto foi tranquilo e minha recuperação foi rápida, hoje estamos muito felizes,meu amor pelo Oliver só aumenta cada dia mais, nosso pequeno Ian já tem 2 aninhos e é uma criança, feliz e saudável.
Nunca fomos tão felizes,o Ian só veio completar ainda mais nossa felicidade.Agradeço a todos que leram essa história e a todos que votaram,é a primeira vez que escrevo algo e realmente espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.