CamilaDepois que começamos a nos beijar nem um dos dois teve forças o suficiente para afastar o outro, beijávamos com uma urgência de um beijo que esperou muito tempo pra acontecer, ele me levou com cuidado para o quarto sem paramos o beijo e me deitou na cama.
- Você tem certeza disso?
- Sim, eu quero você
- Se quiser parar a qualquer momento é só falar, tudo bem?
- Eu não vou querer parar,eu sei o que eu quero e eu quero você.
Ele voltou a me beijar e depois começou a tirar minha roupa devagar e me admirando tanto que cheguei a ficar com um pouco de vergonha.
- Não precisa se envergonhar, você é linda.
- Eu só tô um pouco nervosa.
- Tudo bem é normal,se você não estiver pronta eu entendo
- Não,eu quero
Voltamos a nos beijar e com muito carinho e atenção ele me fez sua, depois tomamos banho juntos,e pegamos no sono aconchegados,e eu com um sorriso bobo nos lábios, acho que nunca fui tão feliz e me senti tão segura do que quando estou nos seus braços.
Amanheceu o dia e eu acordei sendo observada por ele.
- Bom dia.
- Bom dia, como você dormiu?
- Como um anjinho e você?
- Acho que nunca tinha dormido tão bem.
Ele ficou um pouco sério e fiquei com medo de que o nosso momento tivesse acabado,resolvi falar logo antes dele dizer que a noite passada foi um erro.
- Eu sei o que você está pensando e tá tudo bem,eu sei da sua fama de" pega mas não se apega" ,eu sabia o risco que estava correndo e...
- Espera, do que você está falando?quem te falou sobre isso?
- A Cris mas...
- É claro que foi ela
- Não fique chateado com ela,a questão é que não precisa se preocupar eu não vou me iludir de ter algo a mais com você.
- Eu não tava pensando nisso
- Não?
- Não,eu estava pensando que por muito tempo eu me enganei sobre o amor ser uma ilusão que só faz as pessoas sofrerem, é por isso que não me relacionava com ninguém.
- Sério?
- É,mas eu nunca estive tão feliz e ontem eu percebi que gosto muito de você,mas do que eu imaginava
- Eu também gosto muito de você.
Ele me agarrou e me beijou, depois olhou pra mim sorriu e perguntou
- Você quer namorar comigo?
- Você tem alguma dúvida, é claro que eu quero.
Voltamos a nos beijar,e passamos a de manhã na cama, já que não íamos trabalhar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.