OliverEstava muito feliz, nosso infiltrado no bando do Luke,nos deu uma ótima notícia, o próximo local onde ele agiria, terá um evento onde muitos compradores iram se reunir para negócios,ou seja homens nojentos que compraram mulheres como mercadoria entre outras coisas,mas isso é o principal,se essa missão for bem sucedida que é o que eu espero, vamos colocar as mãos em muitos criminosos importante desse meio, estavamos trabalhando no plano de ataque quando recebi a ligação da Cristina, achei bem estranho ela me ligar, então resolvi atender
- Estou muito ocupado, não posso falar agora.
- Oliver, levaram ela
- O que, do que você tá falando?
- Um tal de Sebastian levou a Camila junto com outros caras.
- Não pode ser, onde você está? A quanto tempo isso aconteceu?
- Eu estou na rua, perto de casa, não sei quanto tempo faz ao certo, eu estava apagada.
- Droga,ok vai pra casa, eu resolvo isso
- Oliver, ela vai ficar bem, não vai?
- Eu vou fazer até o impossível para que sim
Desliguei o telefone antes que ela percebesse o meu medo de não conseguir, montei uma pequena equipe e fomos a antiga casa dela, fui o caminho todo rezando para que ele tivesse sido burro o suficiente pra trazer ela pra cá,e ele tinha sido,mais chegamos tarde,só encontramos o corpo do Sebastian sem vida na sala, mais nem um sinal dela, apenas evidências que houve uma luta corporal no lugar, estava tudo bagunçado, conseguimos as imagens da câmera de segurança do vizinho mais próximo e conseguimos ver o momento em que ela é levada inconsciente por dois homens,ao dar zoom na imagem o meu sangue gelou ao reconhecer um dos homens do Luke.
Aquele desgraçado está com ela,se ele ao menos tocar num fio de cabelo dela, ele é um homem morto.
Agora mais do que nunca tenho que colocar nosso plano de ataque em prática, mais infelizmente tenho que esperar dois dias pra que isso dê certo, isso pra mim é uma eternidade sabendo que ela está nas mãos desse canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.