Camila
Ele saiu me puxando para o carro, achei melhor segui-lo pra não dar mais confusão muitos já olhavam para a gente,entrei no carro e ele fechou a porta depois saiu em disparada.
- Você tá maluco? Vc não tinha o direito de fazer aquilo,eu fico com quem eu quiser, entendeu.
- Você não vai ficar com aquele cara e com nenhum outro.
- Você não é o meu pai, você não manda em mim e que história é essa de eu não poder ficar com ninguém, eu fico com quem eu quiser.
- Eu mato qualquer um que se aproximar de você entendeu?
- Você tá maluco.
Ele freio o carro de uma vez e parou em um acostamento,sai do carro assim que parou.
- Você tá maluco? Eu quase me machuquei.
Ele me pegou pelo braço com força e me prendeu entre o corpo dele e o carro.
- Você não disse que entendeu!quem encosta em você vai se arrepender e a culpa vai ser sua.
- Você está me machucando,me larga. para com isso você está me assustando.
- É bom ter medo mesmo, coloca na sua cabeça que você é só minha.
- Eu sou sua irmã.
- Você não é minha irmã coisa nenhuma.
Ele tentou me beijar mais virei o rosto na hora e ele beijou o meu pescoço afastei ele de mim e corri, consegui pegar um táxi que passava no momento e fui para casa, não sei o que aconteceu com ele talvez estivesse bêbado ou até mesmo drogado,o que sei é que ele conseguiu me assustar, passei a evitar me encontra com ele,o que era bastante difícil já que morávamos na mesma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um policial em minha vida
RomanceEla: uma garota perdida e confusa que acredita ter matado aquele que um dia tinha chamado de irmão. Ele: um policial exemplar mas um homem solitário que não acreditava no amor.