Olá meu nome é Luis Albuquerque, tenho 16 anos, 1,67 de altura. Sou gay assumindo e sim, meus pais já sabem sobre minha sexualidade, minha mãe me apoia desde o início ,meu pai não aceitou no começo porém com o tempo ele começou a me apoiar , já que ele é muito protetor comigo.
Hoje é o dia da mudança,em que eu e minha família vamos nos mudar para Nova Zelândia, não para o país em si, mas sim para uma cidade isolada, cercada por florestas chamada MoonVillage . Não há shopping e até a Internet não pega bem, lá vive-se chovendo, como eu vou sobreviver em uma cidade assim? Eu não queria ir, contudo não tenho escolha, sou menor de idade e vou com os meus pais ,já que não posso ficar sozinho sem os meus responsáveis.
Minha mãe não se importa muito seu for a uma festa, ela deixa sem problema algum ,mas meu pai só deixa eu ir se for com as minhas irmãs . Desde que ele descobriu minha sexualidade ele começou a me tratar como se eu fosse uma criança ,ele fala que eu sou muito novo e não conheço nada da vida ainda, sei que ele tem medo de que alguém possa me fazer mal.Nossa viagem iria se iniciar naquela dia , estava nervoso , mas tinha que prosseguir.
— Filho vamos! O avião vai partir .—Nos partimos e foi uma viagem com algumas turbulências. Ao chegar na nova casa estava morto de cansaço, minha mãe me da a chave do meu quarto para eu deitar na cama e relaxar, por estar tão cansado só tiro a minha roupa ficando de cueca box, me jogo na cama durmo profundamente.
Na semana seguinte acordo com minha mãe me balançado.
— Filho acorda você tem aula.— Diz ela calmamente.
— Mãe! Me deixa dormir — Irritado eu respondo.
— Vamos Luis levante e trate de tomar seu banho, eu já fiz o café, desça para comer ou irá se atrasar.
Assim que terminou o meu café pego as minhas coisas e vou esperar minhas irmãs, o
bom de não ser filho único e que minhas irmãs vão estudar no mesmo colégio e eu não vou ser o único novato da escola.— Vamos Rafaela e Raquel — Chamo as duas chatas que eu amo.
— Espera aí irmão já vamos.— Disse Rafaela a irmã do meio.
— Vamos antes que cheguemos atrasados — Disse eu gritando no pé da escada.
Rafaela minha irmã do meio tem 17 anos e está no 2º ano do ensino médio e Raquel com 18 está no seu último ano da escola, enquanto eu estou no primeiro ano, esperando acabar para fazer uma faculdade logo.
Elas finalmente descem depois de alguns minutos, nossa mãe nos leva para o colégio e mesmo assim chegamos atrasados. Corremos para secretaria, pois precisamos pegar nossos horários e saber onde ficam as nossas salas .Eu me dirijo para meu anda o mais rápido possível pois já estou 20 minutos atrasados.
Bato na porta e escuto uma voz masculina do outro lado, abro lentamente morrendo de vergonha pelo meu atraso , e todos olham para mim com aquelas caras estranhas. Eu me dirijo até o professor a minha frente.
— Me desculpa o atraso professor! — Disse tentando não demostrar nervosismo.
— Você é o aluno novo?
— Sim,sou novo aqui.
—P oderia se apresenta para seus colegas de classe. — Professor era muito simpático.
— Claro! Bem... Meu nome é Luis Albuquerque, sou novo na cidade e espero que possamos ser amigos, é isto.
— Ok...Pode ser sentar Luis,pois já estamos começando o assunto.
Me sento perto da janela, o céu está azul e bem limpo, começo a anotar os assuntos de química, não é a melhor matéria do mundo, mas eu quero passar com notas boas.O sinal toca e é hora do intervalo ,quando eu estou me levantado uma menina aparece na minha frente, quase se esbarrando em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampireLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...