Nós dois nos encaramos, porem quando eu ia perguntar sobre o seu "Não reflexo no jarro", a tal ruiva apareceu, já meio alta por ter bebido demais, e Gustavo a leva dali , me deixando sem chão , só sonhando com aquele sorriso maravilhoso, onde dava vontade de arrancar um pedaço. Passaram-se algumas horas, eu acabei cedendo a bebida, mas era novo nisso, fiquei um pouco tonto e procurei um quarto para descansar, minhas irmãs estavam dançando com dois belos rapazes e se divertindo bastante. Ao chegar em um dos cômodos eu me sento na ponta da cama, meu estômago estava embrulhado, mas não tinha vontade de vomitar. Quando olhei para o lado ,Gustavo esta parado na porta segurando outra garrafa de bebida, ele lentamente fecha a porta e veem em minha direção.
— Você está tão vulnerável Luis....Porque bebeu se não sabia beber .
— Eu...Não estou bêbado, estou apenas...Cansado. —Digo soluçando e falando embolado pela bebida.
— Você quer saber o que eu sou de verdade? Garanto que vai gostar.
— Do que...Você está falando?
Antes que disse-se algo, ele se sentou ao meu lado e me jogou para trás, de alguma forma eu não conseguia me mover, e mesmo que eu tenta-se parecia que era ele quem estava fazendo isso, sem nem usar a força, seus olhos ficaram vermelhos feito sangue, e ele lambeu um pouco meu pescoço me fazendo gemer um pouco. Porém num rápido movimento ele me mordeu, eu não cheguei a sentir dor pelo fato de está bêbado, mas senti um leve beliscão.
— Ai...O que você fez?— Digo confuso.
— Você logo irá saber, mas quero lhe oferecer algo, para que já comece a sentir gosto pelo que irá se tornar.
— O que é isso? — Pergunto.
— Apenas beba não pergunte demais.
Ele me da um liquido estranho em um cálice. De inicio eu hesito um pouco para tomar aquilo, mas ele me influencia com seu belo olhar, aquele garoto sabia como persuadir alguém, eu bebi e senti um gosto estranho, tinha gosto de ferro. Ele retira o cálice das minhas mãos e me deita de novo.
— Pronto fiquei deitado, logo fará efeito.
Pego no sono que nem percebo. Minhas irmãs estão loucas atrás de mim , pois já haviam se passado mais de 2 horas que estávamos ali, quando acordo ainda sonolento, Gustavo está parado na mesma posição, sentado na ponta da cama olhando para o vazio.
— Que horas são? — Pergunto me espreguiçando.
— São exatas 02:00 hora da manhã.
— O que?!!— Digo literalmente pulando da cama — Meu pai vai me matar!Tenho que ir pra casa.
— Não!!Você não vai a lugar nenhum.— Ele disse levantando a voz.
— Como assim? Eu tenho ir pra casa, ficou maluco.
— Luis...Eu mordi você.... Não pode sair agora. — Fico olhando para ele assustado e com raiva.
— Você é doido ou o que? E por que minha cabeça dói tanto? — Não consigo me lembrar do que aconteceu, minha cabeça está confusa demais naquele instante.
— Só tenta relaxar,logo explicarei tudo a você.
— Não posso ficar....Eu tenho que ir pra casa, se eu não aparecer meu pai vai chamar a policia e eu vou ficar de castigo com certeza.
— Calma Luis ,fica calmo.— Gustavo se a próxima de mim e olho em meus olhos, seus olhos mudam de cor para um preto macabro me deixando assustado.
Eu tento me afastar, mas começo a perder os sentidos novamente, e quando me dou por mim não me lembro de mais nada. Acordo com minha mãe me balançando violentamente, como se estivesse desesperada. Sem entender nada me levanto e ela me olha assustada, minhas irmãs estão na parte de baixo já tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampirosLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...