No dia seguinte, acordo mais cedo que todo mundo parece até um milagre, pois geralmente eu sou sempre o atrasado a acordar. Desço e preparo meu café com o pensamento longe, relembrando o que havia acontecido ontem a noite, sim eu e o Gustavo nos beijamos, e esse sentimento pairava na minha cabeça. Minhas irmãs desceram e me viram sozinho tomando café olhando para o vazio com pensamento distante e logo me questionaram.
— Parece que alguém ou está com percevejo na cama ou está doente.— Disse Raquel se referindo ao meu acordar cedo com certa ironia.
— Ué?Agora devo satisfação para a hora em que eu acordo?
—Uou calma! Que bicho te mordeu.— Disse Rafa.
— Nenhum eu só acordei cedo, não precisam fazer alarde por causa disso.
— Que perfume é esse que você está usando? Nunca senti esse cheiro antes.— Disse Raquel
— Uma nova loção que eu compre.— Menti descaradamente, era o cheiro de Gustavo que ficou impregnado no meu corpo.
Meus pais desceram e ficaram assustados ao me verem na cozinha tão cedo, mas não disseram nada, principalmente meu pai que ainda estava chateado por causa da festa e por ontem, mas eu não iria me aborrecer por conta de algo que já passou, então nem dei muita bola para o que ele estava pensando sobre mim. Ao chegarmos na escola fui direto para a sala e Carol já estava de prontidão esperando uma resposta para o meu sumiço de ontem, obviamente que eu não podia contar sobre tudo a ela....Pelo menos por hora era melhor não.
— Quem é vivo sempre aparece.— Disse ela em tom de deboche.
— Bom dia para você também Carol.
— Então não vai me contar sobre o seu sumiço de ontem e pelo fato de não me responder?
— Bem...Eu estava muito ocupado, aconteceram muitas coisas nesse período,e eu preciso só do seu apoio por enquanto, te contarei tudo prometo.
— Meu apoio você sempre terá, amigos são para isso.— Disse com aquele sorriso fofo dela.
Apos entrar na sala o professor Hermes de história, já começa a ministrar sua aula sobre a historia da Nova Zelândia. Depois de algumas aulas o sinal toca e eu me dirijo ao refeitório junto com Carol. Ao chegar lá nos sentamos, minhas irmãs não iriam poder lanchar com a gente pois estavam ocupadas com trabalhos de escola e projetos, ao longe vejo Gustavo e como sempre ele está lindo, ele está acompanhado da galera dele junto com a ruiva, que me olha com desprezo, ele me olha de canto de olho mas não esboça nenhuma reação, o que me deixa bastante confuso.
— Lu?Você está bem?— Disse Carol.
— Sim...Vamos comer e estudar mais tarde na biblioteca.
— Ok....Mas se tiver algo te incomodando me fala, posso resolver, estou contigo para o que der e vier.
— Obrigado Carol você é uma pessoa maravilhosa.— Dou um sorriso meio sem graça e comemos o lanche.
Quando estou de saída com Carol, sou levemente tocado no braço por Gustavo que meio que me chama sem que ninguém percebe-se apenas a minha pessoa, eu finjo que não vi e continuo andando, mas ele insiste em me dizer algo, quando eu vejo um outro rapaz se aproximar e colocar o braço em volta do pescoço de Gustavo, isso me deixa desconfortável e eu vou para bem longe dele.
— E ai mano! Como você está.— Diz aquele rapaz de cabelos pretos para Gustavo.
— Eric eu estou um pouco ocupado...Me dá licença.
— Não vai me apresentar seu amigos, qual é deixa de ser marrento.— Ele chega bem perto do rosto de Gustavo que recua.
— Não me enche tá legal, sai da minha frente.
Julia , Amy, Carlos olharam aquela cena incomum de Gustavo com Eric e estranharam o fato dele está mudado desde o dia da carona dada para aqueles três estranhos que eramos nós para eles , então Eric questiona a ruiva, que está supostamente ficando com Gustavo, e ela conta que ele não está mas dando muita bola a ela desde o incidente da bandeja comigo.
— Então.... Ele está esquisito desde que esse garoto novo apareceu...Odeio aquele menino.—Disse Julia com raiva e desprezo.
— Hum...Interessante, vou tentar arrancar alguma informação desse novato hehe.
— Boa sorte com isso, ele só vive grudado com a Carol Sparkle aquela outra esquisita.— Disse Amy mascando chiclete sem o pingo de interesse.
— Vou indo nessa, depois nos falamos, preciso falar com Gustavo mais tarde e com esse tal novato.
Na biblioteca não conseguia me concentrar, quando me lembro daquela cena entre Gustavo e aquele menino estranho, Carol logo nota e para de fazer sua leitura, retirando seus fones de ouvido, não aguentava mais me ver angustiado por um cara que só quer me usar para sua proteção,o que eu estava pensando, até parece que ele iria se apaixonar por um garoto como eu.
— Olha...Me conta o que houve, pois fica difícil eu me concentrar vendo você nesse estado.
— Desculpa...Mas é o Gustavo, aconteceram coisas, muitas coisas, e...Não posso te contar tudo ainda....Desculpa.
—Então me conta o que puder, mas preciso que fale comigo, ou não poderei te ajudar Lu.—Sempre calma e serena na sua fala.
—Certo...Vou contar sobre o meu sumiço de ontem.
Muitas emoções, comentem e digam o que acharam,adoro responder os comentário.Criticas construtivas serão aceitas em privado.Beijos fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampiroLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...