No dia seguinte, na sexta feira para ser mais exato, eu estava feliz, pois no final de semana tínhamos programado um passeio em família. Desde que chegamos a MoonVillage, ainda não havíamos conseguido fazer essas coisas, pois tínhamos que ajeitar a casa, começar uma nova vida. Brasil era passado, aqui na Nova Zelândia precisava me readaptar, estava sendo complicado, ainda mais agora que eu descobri alguns segredos daquela cidade. Caramba, o prefeito da cidade é um vampiro junto com a primeira dama, eles são donos de toda essa vila, que apesar de pequena com seus 10 mil habitantes, era muito diferente de outros lugares pequenos que eu já tinha visitado, ela tinha um ar de mistério, sobrenatural, não sei explicar ao certo.
Mais um dia começou, e ao chegar me despeço de minha mãe que vai embora para mais um dia de trabalho e ao longe vejo Ranny com dificuldade em carregar aquele tanto de livros. Dessa forma, decidi ajuda-lo.
- Bom dia Ranny, parece que precisa de uma mãozinha. - Digo já o ajudando.
- Não... Não precisa,eu posso levar sozinho.
- Eu insisto, venha me dê isto e vamos colocar no seu armário.- Dou um sorriso amistoso.
Tento puxar um papo inicial, mas ele evitava me olhar, contudo com um pouco de carisma fui conquistando a confiança dele, e ele começou a se soltar e a falar mais livremente. Enquanto isso acontecia, eis que ao longe vejo Gustavo me olhando, e definitivamente esse olhar não era dos melhores.
- É melhor eu ir Luis, você deve ter muito o que falar com ele. - Diz me deixando sozinho com Gustavo.
- Então... Amigo novo é?- Disse com certa ironia na sua fala.
- Não te devo satisfação, me dá licença que eu tenho aula de biologia. - Porém acabo tendo meu braço agarrado.
- Você acha que estou brincando, quando digo que precisa treinar é porque é algo serio.
- Eu nunca quis isso... Você ao menos me perguntou? Não, você é egoísta demais para isso, e eu pensando que gostava de mim... Mas vejo que só quer me usar.
Ele me empurra para uma das salas e fecha a porta, eu até tento sair, mas é tudo em vão, me afasto dele, que me pressiona contra a parede, e as coisas começam a ficar tensas. Eu tento empurra-lo mas ele parece como uma rocha, como ele é forte, e seu peitoral bem destacado, queria evitar tudo aquilo, mas o que eu sentia era real, e não dava para evitar. Ele me agarrou, só que não foi como no carro foi mais voraz, mas sim apaixonante, nos beijamos por alguns minutos, que pareciam horas, ele lambia meu pescoço e me dava algumas mordidas sem usar as presas. Ele estava levantando minha blusa, quando o sinal tocou e ele parou ofegante igualmente a mim.
- Mais tarde me encontre neste endereço, não deixe que o sigam.- Ele diz saindo da sala.
- O que... O que acabou de acontecer aqui...
Quando cheguei na sala, estava com uma cara de que parecia que o mundo havia voltado a girar. Carol me observou, mas não falou nada. Ao sair da aula vejo Ranny sendo encurralado pelo tal Eric e eu peço para Carol ficar atrás de mim.
- Ei! O que pensa que está fazendo!! - Digo bradando de raiva.
- Ah!Você é o tal novato...Finalmente nos conhecemos.
- Deixa ele, se quer falar, fale comigo, mas não machuque ele.
- Oww, que fofo, então tá novato, vou te mostrar uma coisa que você vai gostar.- Ele diz já me dando um soco no nariz.
- Para!!!Para com isso.- Carol grita desesperada.
Ele não para de me bater, e eu não podia usar minhas habilidades ali, eu apenas coloco a mão em meu rosto tentando me defender daquele brutamontes, quando tentei olhar para ele, seus olhos ficaram amarelos e apareceram presas por um instante ,era um lobisomem tinha certeza disso, mas o que ele queria comigo? Nem o conhecia ,ele só parou com a chegada dos seguranças e do diretor, mandando todos irem para a sala dele. A conversa dura uns 20 minutos, eu sou liberado, e o tal Eric fica sentado e me olha como quem diz com o olhar "Vou pegar você garoto". Eu vou para a enfermaria acompanhado de Ranny e Carol, minhas irmãs aparecem e Raquel surtar com o que aconteceu, mas eu acalmo ela, Gustavo não aparece, mas o que me assusta é que o amigo dele é um rival do clã dos vampiros, mas por que Eric não matou Gustavo? Precisava perguntar a ele sobre isso.
- Maninho tem certeza que não quer ir ao medico?- Diz Rafa.
- Eu estou bem...Não precisam se preocupar comigo.
- Quem esse babaca pensa que é? Vou falar com Gustavo sobre o amiguinho dele.- Diz Carol com raiva.
- Calma gente...Não vai adiantar nada ficarmos nervosos.- Ranny está no canto da enfermaria.
- Desculpa mas, quem é você?-Diz Carol.
- Esse é o Ranny, o garoto que quase foi atropelado ontem.-Diz Raquel com indiferença.
- Bem...Eu agradeço pela ajuda Luis mas não faz mais isso....Por favor.
Eu não entendia bem do por que Eric estava querendo bater no Ranny ou sei la o que ele estava querendo fazer, mas não ia deixar que machucassem meu novo amigo, definitivamente esse Eric é perigoso, e como Gustavo disse preciso treinar, pois ainda não sei todas as minhas habilidades, e como vou usa-las para ajudar na tal luta que ele falou por mensagem, são perguntas que pairam na minha cabeça, e só Gustavo pode responde-las.
Muitas emoções, comentem e digam o que acharam,adoro responder os comentário.Criticas construtivas serão aceitas em privado.Beijos fofinhos.😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampireLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...