Eu fui levado até uma sala vazia, Gustavo olhou para os lados para ver se alguém nos seguia e fechou a porta sem chamar atenção, obviamente que eu estava assustado e ficava pensando o que ele queria com tudo isso, não tinha nada a oferecer a ele. Ele se aproximou me fazendo dar dois passos para trás em sinal de medo.— Não precisa fugir de mim, não irei lhe fazer mal, só quero conversar.
— É o que as pessoas que querem fazer algo com você dizem. O que você fez comigo naquela festa ...Responde ou vou embora.— Digo claro e firme.
—Tudo bem,mas você tem que me prometer que vai ficar calmo e acima de tudo não contar a ninguém.
— Certo...— Estou com medo, mas o escuto atentamente.
— Bem,minha família é descendentes de antigos vampiros, e que foram mortos cruelmente pelos humanos a milênios atrás, sobrando apenas a minha família como sendo a última da minha raça, e sendo eu o único filho deles. Eu mordi você com apenas um objetivo que você me proteja e caso eu morra você assuma e continue nosso legado.
— Pera...Você quer que eu seja seu guarda costas? Está de brincadeira comigo!
— Ainda não terminei, há outros inimigos, inimigos naturais com que temos uma rixa a milênios, que são os lobisomens, eles são fortes e altamente perigosos, e também se misturam entre as pessoas assim como eu. Essa cidade aonde você está morando atualmente é o legado deixado pelos meus ancestrais, ou seja eu sou dono de tudo isso que você está vendo, mas obviamente que as pessoas acham que meu pai é um mero prefeito e minha mãe sua primeira dama, um disfarce perfeito para não sermos incomodados.
— É muita informação,o que vai acontecer comigo? Vou virar um de vocês?— Eu realmente estava confuso naquele momento.
— Bem tenho duas respostas para isso, sim e não. A primeira sim você vai virar um de nós, mas com limitações, pois não é um vampiro de raça pura, já que fui eu quem transformou você, então suas habilidades serão limitadas, digamos que você tem um upgrade, como velocidade, super força e imunidade ao sol.
— Mas,os vampiros não queimam no sol ou coisa do tipo?
— Isso é apenas um mito,eu posso viver perfeitamente em harmonia com sol,e também não existe morrer por estaca de madeira, alho ou qualquer desses mitos idiotas que vocês humanos inventaram.
Realmente eu não sabia aonde tinha me metido, eu um vampiro? Parece absurdo mas é a mais pura verdade, perguntei a ele sobre a bebida que ele me deu e ele me disse que era sangue, eu queria vomitar naquela hora ,mas ele me disse que era só para aumentar os meus poderes que eu não iria ficar dependente de sangue, pois ele sabe se controlar e só bebe sangue de animais selvagens que ele caça. Mesmo assim era muita loucura, e pior não poderia contar ninguém, mas o que me deixou intrigado foi como ele descobriu onde ficava a minha casa.
— Me responda uma coisa, como você sabia aonde eu morava?
— Simples, eu segui as suas irmãs quando elas levaram você desacordado, e você ronca bastante enquanto dorme.
— Como é!?Hump mentira sua.
— E também dizia que eu era a coisa mas gostosa que você já viu além de outras coisas que eu li em sua mente.— Ele riu ao dizer isso.
— VOCÊ LEU MINHA MENTE!!!
— Sim e digamos que você mudou algumas coisas em mim Luis.— Lentamente ele se aproximou de mim
Ele chega bem perto do meu rosto me colocando contra a parede da sala, eu olho intensamente para os seus olhos, estou muito vermelho mas eu queria aquela boca carnuda na minha, quando ele faz menção de me beijar meu celular vibra em meu bolso, fazendo ele recuar na mesma hora.
—Deveria atender, pode ser importante.— Ele diz com certa malicia.
— Alô?Oi pai, aconteceu alguma coisa.
— Sim! Você sabe que horas são?
Olhei para o relógio na parede e já haviam se passado horas que estávamos ali conversando, nem havia me dado conta que minhas irmãs tinha ido para casa sem mim, que raiva delas.
— Ah eu perdi completamente a noção do tempo pai, me desculpe.
— Venha já para casa, e teremos uma conversa seria sobre ontem a noite.— Ele encerra a ligação.
— Merda...Meu pai vai me matar. Culpa sua Gustavo fez eu perder a hora.
— Relaxa, te dou uma carona para me desculpar, mas vai ter que me pagar depois.— Ele sorri com segundas intenções.
Ele me leva para casa e para o carro na porta, mas não deixa eu descer e desligando o carro. Ele fica me encarando por alguns minutos e me beija ferozmente me deixando completamente em choque, eu não consigo empurra-lo pois está muito bom, aquele beijo está delicioso, nossas línguas se entrelaçam, assim que ele para eu volto a respirar pois quase me falta ar de tão bom que foi.
— Esse é o nosso segredo, durma bem, nos vemos amanhã.
Desço do carro estasiado com o que aconteceu, entro em casa e meu pai está com cara de poucos amigos. Ele briga comigo, mas minha mente não está ali e sim no beijo que aconteceu entre eu e Gustavo no carro minutos atrás. Subo as escadas e nem escuto minhas irmãs falando comigo, recebo uma mensagem de Carol perguntando o que houve depois que eu sai, mas não respondo. Naquela noite meus pensamentos pairam sobre aquele beijo sensacional de Gustavo, não consigo dormi, preciso muito daquilo de novo, foi tão bom, tão perigoso, não sei como me expressar.
Muitas emoções, comentem e digam o que acharam,adoro responder os comentário.Criticas construtivas serão aceitas em privado.Beijos fofinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampirosLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...