Capitulo 10

52 10 34
                                    


1 semana depois

Aconteceu tantas coisas, que eu nem sei por onde eu começo. O Gustavo quase foi morto, o Ranny não é humano, o Gabriel é um caçador, o Eric um lobisomem e a Carol viu tudo, sem contar que eu tive que esconder tudo isso dos meus pais e de minhas irmãs por Deus ....Ainda tem o lance dos vampiros e outros seres que querem matar o Gustavo e dominar a cidade, estou com uma baita dor de cabeça que nem fui para escola hoje, eu juro....Queria voltar no tempo e fingir que nada disso aconteceu...Mas o Gustavo nunca teria entrado na minha vida e eu e ele nunca teríamos essa conexão, não é só paixão é algo que ainda não consigo explicar.

Mas o Gustavo nunca teria entrado na minha vida e eu e ele nunca teríamos essa conexão, não é só paixão é algo que ainda não consigo explicar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filho posso entrar? — Diz meu pai dando leves batidas na porta.

— Entra.

Meu pai entra com uma xícara de chá de Manuda tipica da região, elas são ótimos remédios para dores musculares e de cabeça, que no meu caso é muita dor de cabeça mesmo e não é exagero, e mesmo ele não falando muito das minhas saídas e chegadas tardes em casa ele estava diferente, sabia que rolava alguma coisa, mas como todo pai não perguntou muito, prefere que digamos a eles o que estamos passando ou sentindo. Pena que no momento não posso contar a verdade ele não entenderia.

— Sua mãe disse que vai leva-lo ao médico se persistir as dores.

— É só um dor chata pai...O senhor e ela não precisam ficar preocupados.— Tomo um gole do chá, está divino.

— Queria lhe questionar algo filho, se puder me responder.

— Claro pai...O que é?

— O tal Gustavo...Ele é um menino estranho...Eu sei que ele é filho do prefeito mas....Nunca nos convidou para jantar, e não veio mais visitar a gente sabe...Vocês brigaram ou algo assim , porque se estiver namorando com ele eu aprovo, mesmo que não goste muito dele, e deveríamos conversar sobre relacionamento, já na hora, não podemos esconder mais nada, você já é um homem...Mesmo que não entenda sobre o homossexualismo vou tentar te ajudar.

Eu cuspi o chá com aquela pergunta/questionamento, fiquei parado alguns minutos encarando meu pai. Sim o senhor Breno Albuquerque está querendo saber se eu transo com Gustavo....Tipo não explicitamente assim, mas a cara dele é de tipo "Filho me conta para conversamos sobre sexo", eu não sabia onde enfiar minha cara. Nessas horas que minhas irmãs deveriam intervir, que vergonha, tipo até queria poder ser menos tímido, mesmo com os poderes vampirescos parece que isso é uma coisa que eu mesmo preciso me autoavaliar....Mas voltando ao assunto, meu pai realmente deveria saber os limites, Jesus me ajuda aqui.

— P-PAI!!! Não sou namorado dele......Meu Deus.E nem fizemos nada, que vergonha.

— Mas vocês sempre foram próximos...Pensei que rolasse algo.— A cara de ingenuo dele parecia a minha.

— Olha....Se eu estiver namorando ele ou quem quer que seja, o senhor e todos dessa casa vão saber...Ok.— Fique vermelho e olhei para meu pai que estava sereno com a situação.

— Certo, só quero que converse comigo ,ficamos tão distantes...Desde o problema da festa e suas saídas e chagadas tardes. Eu sei que você é jovem, porém me preocupo com meu filho, meu filho caçula que eu amo tanto. Se alguém fizer alguma maldade eu....Eu ficaria em pedaços, iria até o inferno para achar o culpado, quem quer que fosse, gosto de vê-lo sorrindo, e sendo feliz filho é a única coisa que me importa, desde que nasceu seu sorriso nunca mudou e se eu ver essa carinha triste eu morro junto...Desculpe falar assim.

Meu pai podia ser bravo quando queria brigar, mas se tem uma coisa que ele nunca mudou foi sua sinceridade e seu coração manteiga derretida, não é só por medo de que alguém faça algo a mim, mas sim por que ele sempre foi assim com nós três. Minhas irmãs falavam que ele só dava atenção a mim, mas depois de mais velhas não ligam mais para essas briguinhas bobas. Eu amo todos eles e por isso vou me aperfeiçoar e protege-los nem que isso custe a minha vida.

— Pai...Assim eu choro, eu também te amo...E quando for a hora certa eu te conto, só confia em mim.

— Confio em você filho, mais do que qualquer um, nisso você pode ter certeza.— Ele me abraçou e por pouco não choramos. Aquele abraço foi quente e aconchegante melhor abraço entre um pai e um filho que eu poderia querer.

Depois desse momento, uma mensagem apitou no meu celular e era nada mais nada menos que Gustavo, fiquei feliz em receber aquela mensagem, mas me controlei, queria muito vê-lo e dizer o que sinto, então eu disse para ele vir me visitar a noite, poi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desse momento, uma mensagem apitou no meu celular e era nada mais nada menos que Gustavo, fiquei feliz em receber aquela mensagem, mas me controlei, queria muito vê-lo e dizer o que sinto, então eu disse para ele vir me visitar a noite, pois meus pais iriam sair para uma feira local que tinha todos os anos e com essa dor de cabeça não tinha condições de ir a lugar nenhum. Esperei ansioso pela mensagem, e valeu cada segundo de espera. Pelo menos eu achava isso.

G:Passo ai as 7:30 pm, e nós conversamos.

L:Ok, meu pais vão sair para uma feira local,mas com essa dor de cabeça sem condições

G:Então vamos ficar sozinhos?

L:Sim....

G: Ok, vou trazer um remédio,ele não existe em seu mundo e cura quase tudo.

L:Certo, te espero as 7:00

Estranho ele não ficar eufórico...Quer dizer o Gustavo não sou eu, mas achei que ele ia dizer alguma coisa sei la erótica do jeito dele...Vamos tipo ficar sozinhos por algumas horas e ele nem jogou alguma indireta picante....Ele está estranho isso é inegável....Será que eu fiz algo?Não...Quer dizer, rolou muita coisa, até a Carol está estranha comigo...Eu estou tão nervoso...Tipo não vai rolar nada...Mas e se rolar ? Eu quero gritar não sei o que fazer, o cara que eu gosto vai vir aqui...Eu preciso me acalmar, tipo muito mesmo, mas como eu faço isso? Ainda tem muita coisa nessa cidade que não fazem sentido...Preciso começar a investigar sobre nossos inimigos logo, antes que seja tarde.

O que será que vai rolar?,Será que algum inimigo vai aparecer,?E o Gustavo e Luis rola ou não rola?Vocês shipam #Gulu ou #Lugu,desculpa não conseguir inventar um shipp melhor,mas comentem e deem sugestões elas são bem vindas e criticas construtiva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que será que vai rolar?,Será que algum inimigo vai aparecer,?E o Gustavo e Luis rola ou não rola?Vocês shipam #Gulu ou #Lugu,desculpa não conseguir inventar um shipp melhor,mas comentem e deem sugestões elas são bem vindas e criticas construtivas também,beijos e até o próximo capitulo.

Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora