Capitulo 8

52 16 37
                                    

Mais tarde vou escondido até o endereço que Gustavo me deu, aquela noite fria e misteriosa deixa o clima mais amedrontador, mas mesmo assim sigo até o local. Chegando lá a uma casa abandonado, eu procuro ele por todos os lado, e quando olho para cima ele esta imponente com a luz da lua refletindo a sua beleza, ele esta em cima do telhado da casa e salta em minha direção me fazendo tomar um susto e cair de bunda no chão.

 Chegando lá a uma casa abandonado, eu procuro ele por todos os lado, e quando olho para cima ele esta imponente com a luz da lua refletindo a sua beleza, ele esta em cima do telhado da casa e salta em minha direção me fazendo tomar um susto e cai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você veio, vamos começar com...— Eu o interrompi antes de completar a frase.

— Antes de qualquer coisa,s eu amigo Eric , sim eu o conheci...Ele me atacou...Quando você iria me contar sobre ele ser um lobisomem? — Cruzo os braços e arqueio as sobrancelhas.

— Ele...Ah que imbecil...Bem sim ele faz parte do clã dos lobisomens e ....Não gosta que cheguem perto de mim.

— Mas os lobos e vampiros não são inimigos mortais?

—Sim...Porém o Eric é uma exceção, ele foi posto para fora do clã pelo mal comportamento dele e nos conhecemos ainda crianças, é uma história complicada, mas ele não mata vampiros do meu clã e sim lobisomens,caçadores e outros vampiros.

— Não foi bem isso que eu vi.— Falo com ironia.

— Irei conversar com ele, mas vou te explicar que os lobos não são nossos únicos inimigos, a os descendentes de caçadores os que dizimaram meu clã a milênios atrás, eles sim são perigosos até mais do que os lobos, pois utilizam de magia antiga e materiais de alquimia que conseguem nos matar, eles rastreiam pessoas como eu e você e matam sem piedade, a também os guardiões que são aqueles que equilibram os clãs e eles tem aparência humana mas não se engane, eles são os seres mais poderosos que vai conhecer.

—Realmente é muita coisa ainda a se aprender, bem espero que me ensine, já que não tenho muita escolha.

— Então iremos começar com o básico e avançando a medida que eu for vendo seu desenvolvimento.

1 semana depois....

A viagem em família foi muito legal, mas eu sabia que essas coisas poderiam acabar, pois depois da conversa que eu e Gustavo tivemos ficou claro que eu não poderia voltar mais a minha antiga vida, e que eu seria muito útil nessa batalha. Na escola eu vi um burburinho de pessoas, não sabia do que se tratava e prossegui a caminho da sala, minhas irmãs correram para ver o que estava acontecendo, como sempre. No caminho me encontrei com Ranny e como sempre simpático fomos conversando, tínhamos aula de artes juntos, e Ranny desenhava muito bem, ele me desenhou e eu fique de boca aberta, disse que ele era incrível e ele ficou sem graça ao ouvir meu elogio.

 No caminho me encontrei com Ranny e como sempre simpático fomos conversando, tínhamos aula de artes juntos, e Ranny desenhava muito bem, ele me desenhou e eu fique de boca aberta, disse que ele era incrível e ele ficou sem graça ao ouvir meu elogio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você realmente sabe desenhar melhor do que ninguém, eu sou um fracasso perto de você Ranny, haha— Dou risada junto com Ranny.

— Não é verdade, você tem seu talento e sabe qual é?

— Qual,oh lorde dos desenhos ,haha.

— Você é amigável e se coloca na frente dos amigos mesmo que seja de um desconhecido, esse é seu maior talento Luis e eu admiro isso.— Ele dá seu sorriso sincero.

Ranny realmente era uma pessoa incrível, não foi a toa que nos damos tão bem, mesmo que Gustavo diga que a algo estranho nele, mas para mim é cheiro de ciúmes, eu gosto disso, apesar de ainda não ter dito meus reais sentimentos a ele. Ao sair me despeço de Ranny e Carol vem toda afobada falar comigo.

—Lu!!Ufa finalmente...Consegui te alcançar.— Diz em meio a arfadas.

— Calma, o que houve para vim correndo assim.

— Você sabe da novidade.

— Se está me falando do aglomerado de mais cedo...Não, o que tem?

— Um garoto acabou de ser transferido, e ele é tipo uau, falaram que a mãe dele é dona de uma das maiores marcas de roupa.

— Ah que legal...Mas é só por isso a afobação amiga?

— Ah eu também queria te dar isso.— Ela estende uma pulseira muito fofa escrito BFF.

— Aww,amiga eu adorei, não precisava, serio amei de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aww,amiga eu adorei, não precisava, serio amei de verdade.— Digo já colocando a pulseira em meu pulso.

— Você merece ,está sendo um bom amigo para mim de verdade.— Ela me abraça com muito amor e carinho.

Ao sairmos, o tal garoto aparece e me olha bem rapidamente, sinto um frio na espinha não sei por que e ele está cercado de varias meninas, mas quando passou me olhou de cara fechada e eu comento com Carol que de praxe não percebeu nadinha, nos sentamos e minha irmãs aparecem. Raquel já sabe tudo do garoto transferido, seu nome é Gabriel e ele também veio do Brasil, disse também que é rico e muito simpático, e está solteiro, o que deixo ela com esperanças, eu me acabo de rir com a cara cômica que ela faz junto da Rafa e da Carol. Vejo Eric chegando também ao refeitório junto com Gustavo eu aceno para Gustavo e Eric me fuzila com o olhar, eles se sentam bem longe de nós com a galera deles. Mais tarde, minhas irmãs acabam indo na frente pois eu havia esquecido minha pasta de artes e volto para pegar quando vejo Gustavo deslumbrante como sempre.

— Gustavo, ainda está aqui pensei que iriamos nos encontrar mais tarde, para o treino.

— Queria falar com você , esqueceu isso aqui antes de tudo.—Ele me entrega a pasta.

— Então o que queria falar comigo, pois não posso demorar, sabe como são meus pais.

— Luis eu..—Antes de terminar de falar só vejo ele me empurrar e levar aquela flechada no peito.

— GUSTAVOOO!!!!

— GUSTAVOOO!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muitas emoções, comentem e digam o que acharam,adoro responder os comentário.Criticas construtivas serão aceitas em privado.Beijos fofinhos😘😘😘😘😘😘

Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora