Comecei a contar a Carol sobre o que houve entrei eu e Gustavo, ela ouviu tudo atentamente. Omiti algumas partes sobre eu possivelmente ter virado um meio vampiro, apesar de ainda não sentir os efeitos. Disse a ela que meus sentimentos ainda estavam confusos, que eu nunca havia me sentindo assim por nenhum garoto, nem quando eu me descobri fiquei tão confuso assim. Então após analisar bem minha situação, ela começou a falar.
— Só tenho uma coisa para te dizer. Está pronto para ouvir? — Disse me olhando com cara de investigadora.
— Acho que não tenho muita escolha não é mesmo.
— Isso que você está sentindo é apenas... Como posso dizer... Ah! Amor bobão, simples.
— Eu... Não... Gustavo é totalmente meu oposto...Tá ele é super sexy e tal... Mas acho que ele só quer brincar comigo, ver até onde eu aguento.— Digo meio abatido.
— Ah para de ser melancólico amigo. Olha, eu jurava que ele curtia mulher, não vou mentir, mas estou vendo que ele mudou, se você o visse antes... Nossa, tipo... Era um babaca nível hard, até eu não gostava dele, mas ele mudou e muito, e sobre o garoto que você viu vou te contar o que sei sobre ele.
Ela me contou que o nome dele era Eric e que tinha 18 anos, era conhecido por faltar aulas e parar na suspensão pelas brigas que ele arranjava, é um amigo bem antigo de Gustavo e adorava provoca-lo com suas brincadeiras, as meninas diziam que os dois são tão lindos que poderiam ser modelos de capa de revista, mas que era bom eu não querer papo com ele, pois ele não gosta que ninguém que ele não conheça fique perto de Gustavo, como se ele quisesse protege-lo a todo custo. Fiquei aliviado ao ouvir sobre essas coisas, mas mesmo assim não gostei da aproximação dele em relação ao Gustavo. Ao sair, encontrei com minhas irmãs que estavam conversando suas trivialidades, quando de repente vejo um garoto meio magro com um dos cabelos no olho atravessando a rua, e se não fosse pela minha agilidade ele teria sido atropelado, esses poderes pelo menos servem de algo.
— Você está bem? — Digo olhando para a face do garoto.
— Eu... Sinto muito, não vi o carro passando.— Ele tinha uma bela feição.
— Deixa eu ajudar você a levantar.
Minhas irmãs ficaram pasmas, e Raquel perguntou se ele não olhava para os lados antes de atravessar. Meio introvertido ele responde quase não dando para ouvir. Ele não era feio apenas retraído, me lembrava eu quando era mais novo e morava no Brasil, meu país natal. Ele recolheu suas coisas e antes que fosse embora, eu perguntei seu nome.
— Desculpa perguntar assim tão repentinamente.
— Meu... Meu nome é Ranny... Ranny Polosck, e eu preciso ir, com... C-com licença.
— Garoto esquisito, essa escola só tem maluco. — Diz Raquel antes de ver nossa mãe chegar com carro.
Mal sabia, que Gustavo me observava e não curtiu nada do que viu, e na escuridão ele desapareceu. No trajeto fui ouvindo All of me do John Legend, para ficar mais relaxado e não pensar em mais nada a não ser minha cama, apesar de que eu ainda precisava estudar. Ao chegar em casa, recebi uma mensagem de Gustavo, e como sempre ele descobre as coisas mais fácil do que qualquer um, no texto dizia:
G: Amanha você precisará treinar, pois precisa está em forma se quiser sobreviver a está luta.
L: Que luta? Você só que me usar ao seu bel prazer.
G: Não discuta comigo, apareça amanhã, também preciso conversar algo sério que vi hoje.
L: Me poupe, você não é nada meu, eu não queria nada disso, preciso estudar, então não me enche.
A raiva tomou conta de mim naquele instante, nunca deveria ter conhecido essa cara, lutar? Meu Deus aonde fui me meter? Sou só um garoto de 16 anos, não um lorde da trevas sedento por sangue, vou dar um ponto final nessa história, não posso envolver as pessoas que eu amo por causa do egoismo de Gustavo. Não, eu só quero ter minha vida de volta sem nada de sobrenatural, eu sabia que essa cidade era estranha só não sabia o quanto.
Muitas emoções, comentem e digam o que acharam,adoro responder os comentário.Criticas construtivas serão aceitas em privado.Beijos fofinhos.
Nota da autora:Espero que estejam gostando do rumo tomado pela história sou nova nisso, então se tiver errinhos não exitem em falar, e me deem sugestões aceito. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampirosLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...