Minha família estava na tal feira agrônoma da cidade, que era um tradição e sempre ocorria naquele mês de verão, minhas irmãs não queriam está ali principalmente Raquel que não parava de mexer no celular. Bem, as coisas que aconteceram mudaram todo rumo dessa história, mudaram toda a minha narrativa em volta disso tudo. Espero que você que está lendo isso não entre em pânico como eu entrei.
— Pai podemos ir agora, tipo qual a graça de ver esse legumes idiotas. — Disse Raquel sem vontade nenhuma de estar naquele local.

— Filha precisamos fazer algo diferente, não podemos ficar enfurnados em casa e nem no celular. — Disse papai retirando o celular de Raquel e a deixando irritada.
— NÃO! Pai devolve, preciso dele!
— Negativo, seja com a sua irmã e contemple a feira.
— A Rafa não está nem ai para esse legumes, e ela está de fones de ouvidos.
O que de fato era verdade. Rafa não dava bandeira quando estava entediada como Raquel, mas dessa a irmã não deixou barato e delatou a pobre da garota que ficou sem seus fones de ouvidos e teve que aguentar ver aqueles legumes.
"Se eu pudesse ter ido junto eu iria, mas estava com Gustavo e não dei a devida atenção ao problema que ia acontecer".
Um homem se aproximou da minha família como se quisesse uma informação, nada anormal. Como meu pai estava encantado com as aboboras gigantes, minha mãe gentilmente foi atender a este homem, que parecia inofensivo nada de mais. Porém não era bem isso, ele olhou para minha mãe que ficou paralisada sem dizer uma palavra e apenas saiu andando com ele. Raquel viu aquilo e logo estranhou, chamou sua irmã para ver o que estava acontecendo e meu pai percebendo que estava sozinho, saiu atrás das três e foi ai que eu perdi eles temporariamente.
De volta a casa, estava eu deitado sobre o peitoral musculoso de Guga. A noite tinha sido perfeita, pelo menos estava sendo perfeita. Ficamos trocando caricias e rindo bastante. Ele nem parecia aquele cara frio que entrou no meu quarto, parecia uma outra pessoa, gostava bastante desse lado dele fofo e carinhoso. Porém fiquei preocupado por meus pais não terem ligado dizendo se estavam voltando e ele reparou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSA
VampireLuis Albuquerque um jovem de 16 anos que se muda para Moonvillage uma pequena e pacata vila na Nova Zelândia .Ele se vê rodeado de suspense e mistério neste lugar, conhece o misterioso Gustavo e junto a ele inimigos que querem machucar aqueles que...