Capitulo 2

198 51 399
                                    

Depois da confusão entro no banheiro e vou me limpar, fico me questionando por que essas coisas só acontecem comigo, penso também na cara do Gustavo, só de pensar fico mais nervoso e começo a lavar mais rápido as mãos. Após sair do banheiro me dirijo a sala meio abatido com o que houve, e Carol se senta ao meu lado preocupada.

 — Lu você tá bem? — Ela diz colocando a mão no meu ombro.

— Sim...Mais ou menos ....Eu nem sei onde enfiar a cara.

— Amigo acontece, ele não deve ter ficado chateado.

— Não sei não Carol... Foi tão rápido ....Eu só sai correndo desesperado, que mico. — Tento não pensar muito sobre o ocorrido.

Poucos minutos depois a professora entra na sala e Carol vai pro seu lugar, eu estava aflito para a aula acabar e não pensar mais sobre o ocorrido. Quando finalmente a aula acaba eu vou até o estacionamento esperar minha mãe , e minhas irmãs consecutivamente. Elas duas chegam e Raquel que estava irritada com Gustavo logo muda de opinião, minha irmã não é nada normal.

— Irmão você não vai acreditar quem convidou a gente pra ir em uma festa. 

— Quem Raquel? — Eu digo meio confuso.

— O Gustavo!! Ele me chamou na hora em que eu estava saindo da sala, eu fique chocada na hora. Mas será que o papai vai deixar agente ir?

Fiquei pensativo, poderia ser minha chance de conhecer mais o Gustavo, mas também ele vai lembrar do garoto que praticamente se jogou em cima dele com as sobras de comida da bandeja, penso por uns 2 minutos até que consigo obter uma resposta .

— Não sei... Mas vamos perdi para ele, não há nada de mal nisso.

Mamãe chegou para nos levar para casa , e no caminho Raquel e Rafa falaram sobre a tal festa, e ela como sempre deixou sem problema algum apenas com algumas recomendações. Assim que chegamos em casa ,minhas irmãs foram correndo pedi para nosso pai, ele estava sentado olhando as noticias no seu celular, e logo olhou para as duas fazendo suas caras cômicas.

— O que as mocinhas querem, posso saber? — Disse ele com ar de desconfiança.

— Então ....Podemos ir em uma festa pai? Por favor vamos cuidar do Luis, eu vou cuidar dos meus dois irmãos favoritos.

Papai ficou pensativo, Rafa e eu tentamos não rir da cara da Raquel, que estava praticamente implorando para ir, mas como meu pai confia nela, deu seu veredito.

— Deixo ...Contudo terão algumas regrinhas para segurança de vocês e uma delas e que terão que voltar no máximo as 00:00 horas, nada de bebidas, nada de ir com desconhecidos para outro local, e cuidem uns dos outros. 

— Ahh! Obrigada paizinho, te amamos — Disse Raquel abraçando o cangote dele.

Raquel puxou eu e a Rafa para nos aprontarmos para a festa de Gustavo, subimos os três sendo que Raquel estava puxando a gente para ser mais rápido, não iria perde essa oportunidade por nada, já eu bem...Vocês já sabem meu estado emocional. Fui para meu quarto tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, ao sair fui em direção ao guarda roupa, estava em dúvida com qual roupa iria. Então vi uma bem simples e montei meu visual, pego uma calça jeans, blusa vermelha com manga e um tênis branco social, arrumo meu cabelo e coloco um perfume discreto, estou pronto, agora só tenho que esperar minha irmãs acabarem de se arrumar para irmos.

1 hora depois.

— Vamos meninas a festa já deve ter começado! — Digo gritando no pé da escada.

—Já vamos, se acalma ai criatura.— Disse Raquel gritando do segundo andar.

— Poxa vocês demoram demais , é só uma festa boba. — Digo tentando fazer desdém.

Meu namorando é um vampiro - {REVISANDO/REESCREVENDO} PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora