Olá meninas, então hoje eu tenho uma indicação para vocês, leiam o historia Quando o amor acontece , garanto a voces que irão amar está disponível no perfil da nossa queriada APMarques33 e aprovotem está tendo maratona... Bjs pra vocês
Christian
Enquanto percorria os salões da casa de Lady Danbury em Londres, Christian percebeu que estava de ótimo humor. Pensou, dando uma risada, que isso era de fato extraordinário, considerando-se que estava prestes a participar de um baile da alta sociedade e, com isso, se sujeitar a todos os horrores que Jose Steele lhe havia descrito aquela tarde.
Mas seu consolo era saber que depois dessa noite não precisaria mais se incomodar com eventos desse tipo. Como dissera a Jose aquele dia mais cedo, estava comparecendo àquele baile em particular como demonstração de lealdade a Lady Danbury, que, apesar de seus modos desagradáveis, sempre fora muito gentil com ele em sua infância. Começava a se dar conta de que sua boa disposição se devia ao simples fato de que estava gostando de ter voltado à Inglaterra.
Não que não tivesse apreciado sua viagem pelo mundo. Percorrera os quatro cantos da Europa, velejara os lindos mares azuis do Mediterrâneo e mergulhara nos mistérios do Norte da África. De lá, seguira para a Terra Santa e então, quando constatou que ainda não era hora de voltar para casa, atravessou o Atlântico e explorou as Antilhas. A essa altura, considerou a possibilidade de se mudar para os Estados Unidos, mas a nova nação resolvera entrar em conflito com a Grã-Bretanha, fazendo com que Christian desistisse da ideia.
Além disso, foi nessa época que ficou sabendo que seu pai, doente havia vários anos, finalmente morrera.
Isso era de fato irônico. Christian não teria trocado seu período de exploração do mundo por nada. Seis anos dão a uma pessoa muito tempo para pensar, muito tempo para aprender o que significa ser um homem. E, no entanto, o único motivo pelo qual Christian deixara a Inglaterra, aos 21 anos, fora o fato de seu pai haver, de repente, decidido que enfim estava disposto a aceitar o filho.
Porém o rapaz não estava disposto a aceitar o pai, de forma que simplesmente fez as malas e deixou o país, preferindo o exílio às hipócritas demonstrações de afeto do velho Visconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The viscount's secrets [C O N C L U Í D A ]
FanfictionAnastácia steele uma linda dama da Inglaterra que acaba de debuta na socidade, e sua mãe quer casar uma de suas filhas ainda nessa temporada, Anastácia e a terceira filha de quarto filhos, sua mãe a Duquesa viúva dedica - se totalmente a sua filha...