Londres parece terrivelmente calma esta semana, agora que o visconde preferido da sociedade partiu com sua viscondessa favorita para o campo. Esta autora poderia relatar que o Sr. Jack Hyde foi visto convidando a Srta. Penelope Rodríguez para dançar, ou que a Srta. Penelope, apesar de ter aceitado a oferta diante da alegre insistência da mãe, não pareceu muito satisfeita com a situação. Mas, francamente, quem quer ler sobre o Sr. Hyde ou a Srta. Penelope? Não vamos nos enganar. Ainda estamos curiosíssimos sobre o duque e a duquesa.
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN,
04 DE AGOSTO DE 1813Anastácia
Anastácia pensou que era como estar no jardim de Lady Trowbridge novamente, a não ser pelo fato de que desta vez não haveria interrupções - nenhum irmão mais velho furioso ou o medo de serem descobertos. Apenas um marido, uma esposa e a promessa da paixão.
Os lábios de Christian encontraram os dela, gentis mas exigentes. A cada toque, a cada movimento da língua dele, ela estremecia com pequenos espasmos de desejo que só faziam crescer.
- Eu já disse que adoro o canto da sua boca? - sussurrou ele.
- N-não - respondeu Anastacia com a voz trêmula, impressionada com o fato de ele algum dia ter prestado atenção a isso.
- Pois adoro - murmurou Christian e então começou a lhe mostrar com que intensidade.
Passou os dentes pelo lábio inferior dela e acompanhou o desenho do canto de sua boca com a língua.
Anastácia sentiu cócegas e abriu um amplo sorriso.
- Pare com isso - pediu ela, rindo.
- Nunca - prometeu ele. Afastou-se um pouco, aninhando o rosto dela nas mãos. - Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
A reação inicial de Ana foi dizer "Não seja bobo", mas então pensou: Por que estragar um momento como este? Então apenas sussurrou:
- Jura?
- Juro. - Ele deu um beijo no nariz dela. - Quando você sorri, sua boca ocupa metade do seu rosto.
- Christian! - exclamou ela. - Isso parece horrível.
- É lindo.
- Mentiroso.
- Maravilhoso.
Ela fez uma careta, mas começou a rir ao mesmo tempo.
- Obviamente você não sabe nada sobre os padrões de beleza feminina.
Ele levantou uma sobrancelha.
- No que diz respeito a você, meus padrões de beleza são os únicos que importam a partir de agora.
Por um instante ela ficou sem fala, então seu corpo se encontrou com o dele e os dois foram tomados pelos espasmos de uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The viscount's secrets [C O N C L U Í D A ]
FanficAnastácia steele uma linda dama da Inglaterra que acaba de debuta na socidade, e sua mãe quer casar uma de suas filhas ainda nessa temporada, Anastácia e a terceira filha de quarto filhos, sua mãe a Duquesa viúva dedica - se totalmente a sua filha...